Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
441
895
Neste momento e quase impossível a uma equipa portuguesa eliminar a 2 mãos, um Bayern, um City, um Pool, um Real.

Simplesmente o fosso é demasiado grande.

Alias, ate havera mais hipóteses de ganhar uma final que as eliminatórias.
Bem verdade. Mas no ano em que perdemos com o Chelsea se tivéssemos passado tínhamos chances com aquele Real.
Mas é preciso não esquecer que nos anos do Covid sem público e algmas eliminatórias a uma mão tornou as coisas mais aleatórias.
Eles no tempo do Lage em 19 jornadas só tinham perdido connosco e depois foi o que se viu.
Veremos o que sucede e esperemos que lerpem quer no campeonato quer na Champions

XaviJr

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,910
4,903
claro que no dia anterior ao jogo dos corruptos com o clube satélite aparece uma notícia sobre o processo do Malaga pela hortaliça..
gostava de perceber qual o gozo que dá a um adepto dessa agremiação de ladrões de querer ganhar assim a qualquer custo, juro que não percebo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
claro que no dia anterior ao jogo dos corruptos com o clube satélite aparece uma notícia sobre o processo do Malaga pela hortaliça..
gostava de perceber qual o gozo que dá a um adepto dessa agremiação de ladrões de querer ganhar assim a qualquer custo, juro que não percebo.
Na grande maioria dos casos, é a única maneira que têm de se sentirem superiores a alguém. Nunca percebi nem hei de conseguir perceber isso.

Ser superior ou inferior a fulano tal porque a equipa da qual se gosta, marcou um golo à do outro?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,616
7,334
Bragança

No longer manso.
Ps: os que vieram aqui defender o Ramos não apareçam aqui hoje pf, que se lembrem o que este monte disse em entrevistas sobre o nosso clube

• Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
Muito sinceramente, a capa da bola, não me surpreende, nem me choca.

Choca-me sim, o facto de os nossos dirigentes, sócios e adeptos compactuarem com isso.

Sim, leram bem, compactuar. Eu sempre ouvi dizer que quem está mal, muda-se. Ora, nós não nos mexemos, é porque estamos bem. Sendo assim, acabamos por ter o que merecemos.

E não me venham com o "não podemos fazer nada!"

Para mim, qualquer alternativa é melhor do que voltar a ser o FCP dos anos 60. Isso é o desejo e projecto dos bullies.