Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
441
895
Vira esses dedos do teclado para la…
Tenho um colega de trabalho toupeiral (um puto) que acredita piamente que vão ganhar a Champions.
Disse-lhe que nem em sonhos, mas ele mantém e quis apostar um almoço.
Disse-lhe ok, mas para não te esvaziar a carteira apostamos só um lanche!
O delírio é tanto que até deixaram ontem (creio) uma tarja ao Enzo para ficar pois cá ganharia a Champions.
Disse logo ao puto que tinha sido ele a colocar lá a tarja 😂

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,636
72,569
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenho um colega de trabalho toupeiral (um puto) que acredita piamente que vão ganhar a Champions.
Disse-lhe que nem em sonhos, mas ele mantém e quis apostar um almoço.
Disse-lhe ok, mas para não te esvaziar a carteira apostamos só um lanche!
O delírio é tanto que até deixaram ontem (creio) uma tarja ao Enzo para ficar pois cá ganharia a Champions.
Disse logo ao puto que tinha sido ele a colocar lá a tarja 😂
O Brugges neste momento esta em baixa de forma, mas se melhorarem ate Fevereiro nem o Brugges passam quanto mais serem campeões.

Cambada de atrasados

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
441
895
O Brugges neste momento esta em baixa de forma, mas se melhorarem ate Fevereiro nem o Brugges passam quanto mais serem campeões.

Cambada de atrasados
Não há impossíveis no futebol, mas nem nós no tempo do Mourinho em Dezembro dizíamos que íamos ganhar a Champions.
Eu tive esperanças quando chegámos às meias, mas nesse ano praticamente todos os tubarões foram eliminados cedo e houve surpresas incríveis.
Eu acho que nunca + uma equipa fora dos Big five ganhará a Champions.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não há impossíveis no futebol, mas nem nós no tempo do Mourinho em Dezembro dizíamos que íamos ganhar a Champions.
Eu tive esperanças quando chegámos às meias, mas nesse ano praticamente todos os tubarões foram eliminados cedo e houve surpresas incríveis.
Alguma vez acontecerá. De longe a longe vai sempre acontecer e quantos mais anos passarem mais a probabilidade. Não estou a dizer que o Benfas vai ganhar mas é tudo possivel acontecer no futebol quando as estrelas estao alinhadas. Claro que para isso é preciso ter uma grande equipa coisa que para mim nem Benfas nem nós temos.Recordo que sem uma grande equipa fizeste frente a um Chelsea nuns quartos de finais.

fjpfcp

26 Março 2012
37,636
72,569
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Neste momento e quase impossível a uma equipa portuguesa eliminar a 2 mãos, um Bayern, um City, um Pool, um Real.

Simplesmente o fosso é demasiado grande.

Alias, ate havera mais hipóteses de ganhar uma final que as eliminatórias.

• Like
Reações: Miguelfcp80
T

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,309
1,221
Parabéns Rui Costa!!!

Ver estas imagens, com este som de fundo, é qq coisa! Lágrima no canto do olho! Podem ter 50 enzos (bom jogador, reconheço) e 70 neres, mas nunca vão ter aquele nervo, aquela gana, aquele frio no coração e um orgulho até mesmo quando morrer em ser Portista! Não é Portista quem quer, é Portista quem Pode!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Ver estas imagens, com este som de fundo, é qq coisa! Lágrima no canto do olho! Podem ter 50 enzos (bom jogador, reconheço) e 70 neres, mas nunca vão ter aquele nervo, aquela gana, aquele frio no coração e um orgulho até mesmo quando morrer em ser Portista! Não é Portista quem quer, é Portista quem Pode!
Muito diferente que um clube. Nao lutamos por um clube lutamos por uma regiao! Ser Porto é muito diferente seja do que for.

fjpfcp

26 Março 2012
37,636
72,569
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E quem fode tambem!!!

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,797
5,517
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Schjelderup, Daniel Ruiz, André Trindade, Alcaraz, Perrone... Não entendo! Ou se confirma a contratação de todos ou a CS já não consegue gerir bem a cartilha que recebe! Baralham-se todos! Estavam todos certos!

Está ao nível de Enzo por 130! Ramos por 100! Silva por 80!...

E o Rafa, o Neres e o Grimaldo ainda sairão por uns 100 também! Félix e Darling style!
E mesmo com tantos milhões a entrar nos Encornados o Porto continua a ganhar mesmo com as condicionantes inerentes....