R
Rm95
Guest
Não vou gozar com quem diz isso. Pode ser doença.Colocar Eustaquio acima (ou ao mesmo nivel) de Enzo Fernandez é puro exercicio de estupidez!
Não vou gozar com quem diz isso. Pode ser doença.Colocar Eustaquio acima (ou ao mesmo nivel) de Enzo Fernandez é puro exercicio de estupidez!
Acabou de ser eleito mesmo agora funcionário do ano da Worten do Colombo!Desculpem se isto se esta a tornar repetitivo, mas acabei agora de saber
Esta IMPARAVEL!!!
Rui Costa, Homem do Ano para o Porto Canal![]()
FdxxxxxxAcabou de ser eleito mesmo agora funcionário do ano da Worten do Colombo!
Pior que vi várias pessoas que até tenho em excelente conta neste fórum a dizê-lo.Não vou gozar com quem diz isso. Pode ser doença.
Chama-se clubite aguda.Pior que vi várias pessoas que até tenho em excelente conta neste fórum a dizê-lo.
Bem verdade. Mas no ano em que perdemos com o Chelsea se tivéssemos passado tínhamos chances com aquele Real.Neste momento e quase impossível a uma equipa portuguesa eliminar a 2 mãos, um Bayern, um City, um Pool, um Real.
Simplesmente o fosso é demasiado grande.
Alias, ate havera mais hipóteses de ganhar uma final que as eliminatórias.
Na grande maioria dos casos, é a única maneira que têm de se sentirem superiores a alguém. Nunca percebi nem hei de conseguir perceber isso.claro que no dia anterior ao jogo dos corruptos com o clube satélite aparece uma notícia sobre o processo do Malaga pela hortaliça..
gostava de perceber qual o gozo que dá a um adepto dessa agremiação de ladrões de querer ganhar assim a qualquer custo, juro que não percebo.
Por acaso também tenho pensado nisso...abandonaram "O TÓINO"...Entao e o To Silva? A propaganda abandonou-o?
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
O que me ri com esta do jornal a Bola hehehehehe
Sim senhor, acho que teve o efeito pretendido
Eu achei incrível
Esse é a Toupeira do Milénio…
Cá onde? Ao nosso clube ou a Portugal?No Twitter anda um zum zum que o CR7 ainda pode cá vir parar...
Teria sido o prémio mais justo, dado que sem Paulo Gonçalves não seria possivel ao Rui dos Tuneis subir ao poder.