21 achoA verdadeira questão é: quantos pontos de avanço temos de ter para fazermos o bi lá?
21 achoA verdadeira questão é: quantos pontos de avanço temos de ter para fazermos o bi lá?
facil, vamos lá21 acho
Está ali para o ajudar a não ir parar a outro vôo.. aquelas vistas causam desconfiança..É o dani ex jogador lampionico e atual comentador isento?
Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
No próximo fim de semana ficas em casa de castigo.Passei por aqui só pra dizer k benfica é merda e slb slb filhos da puta slb
Não sei onde é que jogas, mas a puta vai-te castigar.Passei por aqui só pra dizer k benfica é merda e slb slb filhos da puta slb
SLB SLB SLB, FILHOS DA PUUTA SLB, FILHOS DA PUUTA SLB
Bom dia a todos.
Todos reportados, seus javardos.Onde está a liberdade de expressão ? Eu sou livre e como tal FILHOS DA PUTA SLB , TODA A MERDA É BENFICA , MORRAM FILHOS DA PUTA
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
“Escolha do Fernando Gomes” porque o mandaram escolhê-la!Não sei onde é que jogas, mas a puta vai-te castigar.
Já o castigo da gaja é viver com esta cara de Halloween, fdx que aberração.
Freakshow
Deputada Claúdia Santos com parecer positivo para o Conselho de Disciplina da FPF
FC Porto e Mário Figueiredo já criticaram escolha de Fernando Gomes.www.cmjornal.pt
Não é o Dani.É o dani ex jogador lampionico e atual comentador isento?
Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Certeza?Não é o Dani.
Sim.Certeza?