Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,971
13,155
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A capa da bolha de hoje serve para daqui a pouco ser anunciado que o brás aterrou no aeródromo da palmeira para levar o horta.............
Vou estar atento às movimentações aqui na rua.

Se vir uma Mercedes Vito preta, com um ocupante com a camisola do Barcelona, é certo o sequestro do Horta.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Ja tinha dito antes. O darwin é um jogador de esforço e para mim preso por arames.

Tem limitacoes tecnicas grandes que foram escondidas fruto de uma epoca que correu a 200%... tudo lhe calhava bem!
 
  • Love
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,656
17,541
33
Vila Das Aves
Esse Mauro (ou mouro?) é um castiço:

"Foi preciso esperar 23 anos para se voltar a ter um vislumbre do sonho europeu (...)
O ressurgimento do Benfica europeu, sublinhado com a chegada à primeira de duas finais consecutivas da Liga Europa, foi uma consequência lógica de toda a reconstrução do clube e do seu plantel de futebol, cuja qualidade atingiu níveis de excelência na primeira metade da década de 2010 (...)
Depois da anterior geração de craques, é tão delicioso quanto entusiasmante imaginar Yaremchuk e João Mário a juntarem-se a Weigl, Gonçalo Ramos, Lucas Veríssimo e Rafa para pegarem na nossa herança.
É oficial, podemos mesmo sonhar, não temos de conter o entusiasmo. O Benfica está de volta e a Europa é já ali.
"

"Olá, o meu nome é Mauro Xavier e voto Vieira."
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,536
18,345
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foi o melhor jogador da liga portuguesa....

Puta que pariu!!!

Há que lhes dar mérito também....

São os primeiros gajos capazes de transformar merda em ouro.....

Não há mesmo duvida nenhuma.....
E é a primeira vez? Fizeram isso com o felix, Jonas, Vinicius, seferovic e agora com Jonas e só estou a falar dos mais recentes.

Qualquer merda lá consegue ser o melhor marcador do campeonato e consequentemente chamado de melhor jogador do campeonato.
 
  • Like
Reações: Moreira

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E é a primeira vez? Fizeram isso com o felix, Jonas, Vinicius, seferovic e agora com Jonas e só estou a falar dos mais recentes.

Qualquer merda lá consegue ser o melhor marcador do campeonato e consequentemente chamado de melhor jogador do campeonato.
Mas fdx, o feliz ainda enganava, mas o darling? Ele nunca vai chegar aos calcanhares do Marega.
 
  • Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,839
58,696
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Logicamente que se houvesse algum bom senso no futebol, nenhum jogador seria transferido este ano por mais do que o Halland, a nao ser o Mbappe.