C
Campeões de Tudo
Guest
Propaganda pura! Nem no fórum deles acreditam nisso.As comentadeiras já asseguraram que de certeza que vai ficar cheio.....
Propaganda pura! Nem no fórum deles acreditam nisso.As comentadeiras já asseguraram que de certeza que vai ficar cheio.....
Estou a contar com isso.Muitas cadeiras vazias. Diria que estão uns 35, 40 mil se tanto...
E o Newcastle já podia ter marcado. Mas vejo os gajos mais aguerridos e a correrem mais do que no ano passado.
Neste a saida o gk é inenarrávelEstão a fazer muitos golos de canto, muitos mesmo
Odd 1,90 é dadoFoda-se....até em amigáveis há patos destes?
Completamente, isto numa liga física com a inglesa onde jogam...é inadmissível um guarda-redes sair assim.Mais um golo de bola parada dos merdas. Muita atenção a isto. Mas o redes foi pato.
OK, mas já vão em 6 golos de bola parada em 6 jogos acho... Há aqui trabalho.Neste a saida o gk é inenarrável
O gajo tem 2 metrosOK, mas já vão em 6 golos de bola parada em 6 jogos acho... Há aqui trabalho.
Dar 11 e meio....tinham aqui um muito melhor por menos de metade.Anda um clube como o Newcastle a pagar por um Pope desta vida quando podia levar o Marchesin quase de borla...