C
Campeões de Tudo
Guest
As equipas talhadas para o contra-ataque vão conseguir pontuar lá.No tugão é capaz de resultar porque a maioria das equipas nem tenta atacar
As equipas talhadas para o contra-ataque vão conseguir pontuar lá.No tugão é capaz de resultar porque a maioria das equipas nem tenta atacar
Tentam recuperar a bola, não com uma pressão móvel mas colocando um "asteroid belt" de jogadores na zona de transição do adversário.Está feita uma equipa tipicamente holandesa, parece-me. Atacam com muitos mas depois a defender....
É pago para isso, mas olha que a época passa chegou a demonstrar o descontentamento, mas agora ainda a coisa não começou...É com cada contorcionismo este Conduto.
As equipas do Schmidt sempre foram assim. Vao ter muitos jogos entretidosEstá feita uma equipa tipicamente holandesa, parece-me. Atacam com muitos mas depois a defender....
Teve mais frangada o Papa inglês do que o Ulisses grego que me pareceu não poder fazer mais.O grego hoje sentenciou se na luz... Vai ter substituto ja
Óbvio, os defesas que têm jogado já cá estavam todos no ano passado e já eram trepos.Eu avisei logo ao primeiro jogo que aquilo na defesa era só buracos
Zero medo
Na Holanda a diferença entre o goal average entre Ajax e PSV foi absurda.No tugão é capaz de resultar porque a maioria das equipas nem tenta atacar
Até aposto que vão começar com grandes goleadas, demolidores e tal, especialmente neste início de época em que vão apanhar muitas equipas subservientes e vendidas a eles.No tugão é capaz de resultar porque a maioria das equipas nem tenta atacar
Ou não…No tugão é capaz de resultar porque a maioria das equipas nem tenta atacar
20 euros bem gastos...