Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Vão dar muitas goleadas às equipas pequenas que não conseguirem sair da pressão. Vão foder-se contra equipas pequenas que consigam sair desta pressão tão alta. Vão certamente sofrer contra equipas que lhe tirem a bola ou muito boas em contra ataque. Os jogos deles vão ser jogos do tipo "campeonato holandês", correrias, oportunidades, golos...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está feita uma equipa tipicamente holandesa, parece-me. Atacam com muitos mas depois a defender....
Tentam recuperar a bola, não com uma pressão móvel mas colocando um "asteroid belt" de jogadores na zona de transição do adversário.
Se o adversário fizer variações rápidas de flanco, balancear rápido com 1/2 toques pode desiquilibrar muito aquela defesa que depois basicamente são os centrais e talvez mais um jogador.
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,441
56,182
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu avisei logo ao primeiro jogo que aquilo na defesa era só buracos
Zero medo
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,096
770
Ultimo ano de contrato do Grimaldo...Hahahaha vai me deixar saudades aquela pseudo bailarina.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,048
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cá está, mudam a equipa toda, jogo de preparação para os ingleses, jogo oficial para os encornados.
As equipas de Lisboa são gémeas nos comportamentos.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,658
9,372
Os encornados devem se safar enquanto os treinadores não perceberem como jogar contra eles
E claro que há os fiéis clubes amigos dos encornados.
De resto venha os jogos a sério para ver até onde vá o campeão da pré epoca