Cartel do regime (Organização Criminosa)

wolfheart

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,037
5,991
Bragança
EHEHEH.... Um gajo que não sabe dominar uma bola, não sabe e nunca soube. Sabe apenas correr rápido e força. O filho da Puta do jornal a bosta e os outros corruptos da cofina têm enganado bem o Mundo do futebol. Vejam se viram o chupar de pilas, alguma vez ao Luis Diaz ou ao Vitinha ? Mas estes cepos como o Darwin conseguem fazer deles dos melhores do mundo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,500
18,299
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
EHEHEH.... Um gajo que não sabe dominar uma bola, não sabe e nunca soube. Sabe apenas correr rápido e força. O filho da Puta do jornal a bosta e os outros corruptos da cofina têm enganado bem o Mundo do futebol. Vejam se viram o chupar de pilas, alguma vez ao Luis Diaz ou ao Vitinha ? Mas estes cepos como o Darwin conseguem fazer deles dos melhores do mundo.
Chupar a pila do Diaz e do vitinha apenas quando estavam de saída e depois de saírem, para variar.

Já fizeram isto com o Jonas, Vinicius, seferovic, Darwin, felix... Cai quem quer.
 
  • Like
Reações: Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,672
22,849
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
A lição a retirar daqui é que o regime invariavelmente fez mais uma venda no momento perfeito e pelo valor perfeito. Não andaram a mantê-lo na equipa contrariado porque "é imprescindível para o treinador". Se ele agora rende muito ou pouco em Inglaterra, o problema já não é deles. Venderam o jogador no pico da valorização por um montante extraordinário, num ano em que até ficaram em 3º lugar. Já nós andamos a vender um titular a meio da época e mais um par de titulares no final da época por menos de metade deste preço. O resto é letra.

A título de comparação, nós podíamos ter despachado o Marega para a mesma Premier League por uma soma avultada logo depois da primeira época do SC, transferência essa que até tínhamos prometido ao jogador que aceitaríamos caso ela aparecesse, mas depois preferimos levar a cabo uma renovação caríssima, com muitos milhões pelo meio para resgatar o passe ao Vitória, enquanto lidávamos com os amuos do jogador que eram já um clássico de pré-época. Entretanto os adeptos iam ao desespero por vê-lo a jogar todas as semanas... e foi isto até ao final do contrato, onde depois saiu sem glória e pela porta pequena a custo zero.

Eu se fosse lampião só me ficava a rir depois de um jogo destes do Darwin. E se alguém do Porto me dissesse alguma coisa, atirava logo o Marega à cara. Porque o Darwin é mesmo isso, um Marega branco que foi vendido por 75 milhões.

Não se aceitam devoluções.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
A lição a retirar daqui é que o regime invariavelmente fez mais uma venda no momento perfeito e pelo valor perfeito. Não andaram a mantê-lo na equipa contrariado porque "é imprescindível para o treinador". Se ele agora rende muito ou pouco em Inglaterra, o problema já não é deles. Venderam o jogador no pico da valorização por um montante extraordinário, num ano em que até ficaram em 3º lugar. Já nós andamos a vender um titular a meio da época e mais um par de titulares no final da época por menos de metade deste preço. O resto é letra.

A título de comparação, nós podíamos ter despachado o Marega para a mesma Premier League por uma soma avultada logo depois da primeira época do SC, transferência essa que até tínhamos prometido ao jogador que aceitaríamos caso ela aparecesse, mas depois preferimos levar a cabo uma renovação caríssima, com muitos milhões pelo meio para resgatar o passe ao Vitória, enquanto lidávamos com os amuos do jogador que eram já um clássico de pré-época. Entretanto os adeptos iam ao desespero por vê-lo a jogar todas as semanas... e foi isto até ao final do contrato, onde depois saiu sem glória e pela porta pequena a custo zero.

Eu se fosse lampião só me ficava a rir depois de um jogo destes do Darwin. E se alguém do Porto me dissesse alguma coisa, atirava logo o Marega à cara. Porque o Darwin é mesmo isso, um Marega branco que foi vendido por 75 milhões.

Não se aceitam devoluções.
100%
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,037
5,991
Bragança
Quem diria que o felix é inteligente pelo menos.
Inteligência e perspicácia nem sempre são sinônimos ... Motorista do Uber : o Porro estava a dar beijos e a dizer Mi amor...ela parecia estar bêbada ( tipo aquela técnica ancestral, das gajas que querem dar o pito e para o outro dia alegarem que estavam bêbadas, e estão arrependidas, porque o Félix tem mais dinheiro que o Porro, essa técnica ancestral estás a ver )... Nunca respeitarei o Félix, porque ele não respeitou o Porto em mais que uma ocasião...não foi ele marcar o golo e festejar...foi em duas entrevistas ... Ele devia respeitar um clube que também o formou. Só isso.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,920
112,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Anibal Pinto fantástico como sempre. :ROFLMAO:

Esse mauro xavier assusta-me!

Tem cara de psicopata assassino.

Se esse atrasado mental de olhos esbugalhados entrasse num avião com uma mochila às costas, eu fugia. :ROFLMAO:
Já eu acho que tem uma deficiência e malformação mandibular.