Vão jogar com os dinamarqueses
Vá lá, menos mal. Mas são cepos na mesma... vão goleá-los com facilidade.Vão jogar com os dinamarqueses
Sim, o play-off.Eles passando os dinamarqueses ainda tem mais uma eliminatória?
Teoricamente o Benfica é claramente favorito.Vão jogar com os dinamarqueses
Não, têm esta com o mydt e se passarem têm outra eliminatória, contra quem não sei.Se bem percebi o Trafica-Mydt ainda é a 3ra pré elimin, certo? É em duas mãos.
Se passarem podem jogar a 2da pré eliminat com quem?
E depois se passarem essa ainda têm outra pré eliminatoria antes da fase de grupos, certo?
Esta com os dinamarqueses é a 3ª pré eliminatória. A seguir, antes da entrada na fase de grupos, só há mais uma eliminatória chamada de PLAYOFF cujo sorteio será feito depois de concluída esta 3ª pré eliminatória.Se bem percebi o Trafica-Mydt ainda é a 3ra pré elimin, certo? É em duas mãos.
Se passarem podem jogar a 2da pré eliminat com quem?
E depois se passarem essa ainda têm outra pré eliminatoria antes da fase de grupos, certo?
Esta com os dinamarqueses é a 3ª pré eliminatória. A seguir, antes da entrada na fase de grupos, só há mais uma eliminatória chamada de PLAYOFF cujo sorteio será feito depois de concluída esta 3ª pré eliminatória.
Ok, obrigadissimo, afinal as hipóteses de se esborracharem contra a parede são remotas.Não, têm esta com o mydt e se passarem têm outra eliminatória, contra quem não sei.
O sorteio do play off é já terça feiraEsta com os dinamarqueses é a 3ª pré eliminatória. A seguir, antes da entrada na fase de grupos, só há mais uma eliminatória chamada de PLAYOFF cujo sorteio será feito depois de concluída esta 3ª pré eliminatória.
ah ok, então já fazem o emparelhamento sem saber quem passa, tipo, vencedor do fenfinque-mydtjland vs vencedor do equipa X - equipa Y.O sorteio do play off é já terça feira
acho que já está feito, se passarem podem apanhar o cavalo branco!ah ok, então já fazem o emparelhamento sem saber quem passa, tipo, vencedor do fenfinque-mydtjland vs vencedor do equipa X - equipa Y.
Acho que ainda não: o sorteio do play-off, como disse o colega @jcmp17 , é no dia 2 de Agosto de 2022.acho que já está feito, se passarem podem apanhar o cavalo branco!
As comentadeiras já asseguraram que de certeza que vai ficar cheio.....Nem meia casa no galinheiro, mais um clube de bairro.
Propaganda pura! Nem no fórum deles acreditam nisso.As comentadeiras já asseguraram que de certeza que vai ficar cheio.....