Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Exatamente, os BOIS de vermelho são umas sumidades a gerir..., nem passivo te., tem a melhor organização e estrutura de gestão do mundo. .....

Atenção que andam aqui uns galifoes a dizer até que o filho da puta do Braz é mais competente que o Eng. Luís Gonçalves....
O Braz quando meter as mãos no assunto das 38 putas, em 10 minutos está resolvido.

Já estou a ver uns 15 e entrarem num comboio virado a Auschwitz com o Braz a desejar boas ferias a todos.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A cláusula do contrato do Carmo seria bem menos grave numa liga em que:
- um clube não fosse responsável pelas imagens facultadas aos árbitros e que suportam (ou não…) decisões tomadas em campo;
- o patrocinador de um clube não fosse o mesmo da própria competição;
- o patrocinador de um clube não fosse o mesmo dos árbitros da mesma competição.
O contarto do carmo se fosse feito entre os cornos ou lagartos com o Braga não teria gravidade nenhuma como não tem os contratos entre os cornos e moreirense e o lagartos e Guimarães.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,656
17,541
33
Vila Das Aves
Aquele corno do villar disse que a clausula do Carmo é ilegal e que pode ser o jogo da mala.

Os cornos fazem tem dessas clausulas.
Os lagartos tambem têm.

E só é assunto o FC Porto.
Claro que é ilegal.

Legal é fazer negócios como fizeram com o belenenses, em que fizeram um contrato de 300 mil euros por 50 por cento dos passes de Dálcio, Ricardo Dias e Fábio Nunes, com uma cláusula que obrigava o benfica a pagar mais 700 mil euros até 15 de Julho de 2015. Pagaram em Março. Onde andaram estes tipos? Pois.

Legal é ficar com direito de preferência de TODO o plantel do Vitória por quase 1.5M€.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Claro que é ilegal.

Legal é fazer negócios como fizeram com o belenenses, em que fizeram um contrato de 300 mil euros por 50 por cento dos passes de Dálcio, Ricardo Dias e Fábio Nunes, com uma cláusula que obrigava o benfica a pagar mais 700 mil euros até 15 de Julho de 2015. Pagaram em Março. Onde andaram estes tipos? Pois.

Legal é ficar com direito de preferência de TODO o plantel do Vitória por quase 1.5M€.
O problema é que eles estão naqueles programas e não há ninguém que lhes façam ver que os cornos é só esqueletos no armário.

E já nem digo que há jogadores que afirmaram em tribunal que lhes ofereciam dinheiro para facilitarem contra os fdp.

Como diz o janela... "isto é para lá do muito complicado...."
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,656
17,541
33
Vila Das Aves
"A Vitória Sport Clube – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD para a transferência do jogador Marcus Edwards, pelo valor de 7.670.000€ correspondente aos 50% dos direitos económicos detidos por esta Sociedade. O acordo contempla ainda bónus que podem atingir um total de 500.000€, mediante objetivos desportivos a atingir pelo Sporting CP."

Existem vários tipos de verdade desportiva em portugal.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
"A Vitória Sport Clube – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD para a transferência do jogador Marcus Edwards, pelo valor de 7.670.000€ correspondente aos 50% dos direitos económicos detidos por esta Sociedade. O acordo contempla ainda bónus que podem atingir um total de 500.000€, mediante objetivos desportivos a atingir pelo Sporting CP."

Existem vários tipos de verdade desportiva em portugal.
Ainda vão dizer que os jogos do Braga valem 10 pontos e com o Guimaraes valem 0,5 pontos.

Mas não é por acaso que não houve nenhuma reacção oficial dos fdp lá debaixo relativo a esse assunto pois eles sabem bem o que andam a fazer. Mas mandaram os cães amestrados falar nas TVs para causar confusão.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
"A Vitória Sport Clube – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD para a transferência do jogador Marcus Edwards, pelo valor de 7.670.000€ correspondente aos 50% dos direitos económicos detidos por esta Sociedade. O acordo contempla ainda bónus que podem atingir um total de 500.000€, mediante objetivos desportivos a atingir pelo Sporting CP."

Existem vários tipos de verdade desportiva em portugal.
A questão é, que crlh andam os aficionados do FCPorto a fazer nesses programas, se nem uma simples informação dessas conseguem ir buscar para desarmar os avençados dos outros clubes ? ...

Sim, eu sei, estão lá alapados com o cú na cadeirinha a ganhar o bom sem fazerem rigorosamente nenhum. Nem o clube deles conseguem defender ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A questão é, que crlh andam os aficionados do FCPorto a fazer nesses programas, se nem uma simples informação dessas conseguem ir buscar para desarmar os avençados dos outros clubes ? ...

Sim, eu sei, estão lá alapados com o cú na cadeirinha a ganhar o bom sem fazerem rigorosamente nenhum. Nem o clube deles conseguem defender ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Isso foi falado onde há comentadores do FCP, tanto essa como a do Chiquinho.

O mais grave é onde alegadamente não há comentadores afectos a clubes como sic e cnn.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto

Quando o dragão canta contra o benfica, vem logo as virgens ofendidas dizer isto e aquilo... quero ver se alguem vai criticar isto!
Faz o que te digo, não faças o que eu faço!
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,909
1,365

Quando o dragão canta contra o benfica, vem logo as virgens ofendidas dizer isto e aquilo... quero ver se alguem vai criticar isto!
Faz o que te digo, não faças o que eu faço!
Já aconteceu em discotecas no Porto também, eu presenciei. Mas houve logo estrilho. 🤭
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Isso foi falado onde há comentadores do FCP, tanto essa como a do Chiquinho.

O mais grave é onde alegadamente não há comentadores afectos a clubes como sic e cnn.
Vou ser sincero, não pactuo com este alarmismo todo em volta da situação, mas efectivamente não devia de haver clausulas de sucesso colectivo, de acordos entre clubes nacionais.

Isto vale, para objectivos de permanencia, qualificação para a competição X, vencedor da competiçãoY.

Se for uma competicao europeia, ohh pah, ok aceito, apesar de em certos casos poderem ser competidores directos, mas creio que na champions/ligas europas/liga da confederação, ninguem vai facilitar a ninguem.
Já no campeonato, isso poderá acontecer, principalmente nas fases finais das competiçoes, principalmente no campeonato, onde há equipas que muitas vezes lutam para vencer, e outras já só la estão a feijoes.

Desse modo, acho muito bem que se tome 1 iniciativa de barrar este tipo de bonus por sucesso desportivo, por via colectiva.
Se for por via individual, acho que não é 2 jogos(no maximo) que vao definir nada, por isso, não me oponho a nada disso, ou seja vale para Jogador da equipa do ano da liga, vencedor de jovem revelacao, melhor marcador, melhor assistente, melhor gr, melhor defesa etc etc etc.

MAS atenção, para abono da verdade, a liga deveria pegar e publicar quais os acordos existentes actualmente, isto é, vamos lá perceber que acordos existem hoje (pois esses continuam validos até ao cumprimento dos objectivos/validade do contrato), que é para se acabar com estas suspeiçoes. Muito provavelmente todos os clubes podem ter este tipo de acordos, e era giro, se perceber que as virgens ofendidas muito provavelmente tambem tem telhados de vidro e só montaram uma estrategia para atacar um unico clube!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,099
50,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vou ser sincero, não pactuo com este alarmismo todo em volta da situação, mas efectivamente não devia de haver clausulas de sucesso colectivo, de acordos entre clubes nacionais.

Isto vale, para objectivos de permanencia, qualificação para a competição X, vencedor da competiçãoY.

Se for uma competicao europeia, ohh pah, ok aceito, apesar de em certos casos poderem ser competidores directos, mas creio que na champions/ligas europas/liga da confederação, ninguem vai facilitar a ninguem.
Já no campeonato, isso poderá acontecer, principalmente nas fases finais das competiçoes, principalmente no campeonato, onde há equipas que muitas vezes lutam para vencer, e outras já só la estão a feijoes.

Desse modo, acho muito bem que se tome 1 iniciativa de barrar este tipo de bonus por sucesso desportivo, por via colectiva.
Se for por via individual, acho que não é 2 jogos(no maximo) que vao definir nada, por isso, não me oponho a nada disso, ou seja vale para Jogador da equipa do ano da liga, vencedor de jovem revelacao, melhor marcador, melhor assistente, melhor gr, melhor defesa etc etc etc.

MAS atenção, para abono da verdade, a liga deveria pegar e publicar quais os acordos existentes actualmente, isto é, vamos lá perceber que acordos existem hoje (pois esses continuam validos até ao cumprimento dos objectivos/validade do contrato), que é para se acabar com estas suspeiçoes. Muito provavelmente todos os clubes podem ter este tipo de acordos, e era giro, se perceber que as virgens ofendidas muito provavelmente tambem tem telhados de vidro e só montaram uma estrategia para atacar um unico clube!
Qual é o stress? Só em Portugal se faz confusão com isso
O Villa jogava contra o City na última jornada e ganhava uma batelada de dinheiro se eles fossem campeões
Não foi por causa disso que quiseram menos ganhar
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,942
22,384
Gaia
Claro que é ilegal.

Legal é fazer negócios como fizeram com o belenenses, em que fizeram um contrato de 300 mil euros por 50 por cento dos passes de Dálcio, Ricardo Dias e Fábio Nunes, com uma cláusula que obrigava o benfica a pagar mais 700 mil euros até 15 de Julho de 2015. Pagaram em Março. Onde andaram estes tipos? Pois.

Legal é ficar com direito de preferência de TODO o plantel do Vitória por quase 1.5M€.
Se formos ver até isto é ilegal, porque na partilha de passes a valorização do atleta interessa a ambos os clubes.
O Paulino era bom para todos que marcasse ao Braga, ele é que não consegue.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,626
7,503
Depois do FLOP do Felix por 126 milhões, do FLOP do Sanches no Bayern (este com um valor mais simpatico mas mesmo assim exagerado) aparecer mais outro FLOP por quase 100 milhões duvido que tão depressa voltem a enganar outro clube por tantos milhões..
 
Última edição: