Para mim é uma pressão suicida. A ideia é o central fazer pressão também.Não é melhor do que com JJ mas pressionam mais, com o desgaste vamos ver...
Não é à toa que o PSV o campeonato passado marcou 86 golos mas sofreu 42
Para mim é uma pressão suicida. A ideia é o central fazer pressão também.Não é melhor do que com JJ mas pressionam mais, com o desgaste vamos ver...
Sem euforias, precisamos de um 8 que saiba sair da zona de pressão e depois no ataque temos várias motas…Pepê, Veron, Borges, Zaidu etc.Isto para o nosso Porto vai ser um miminho..... já estou a salivar!!
Não te sei responder a essa questão, não entendo BenficanezÉ este o fenfinque demolidor??!
Deve ter. Um 11 à base de merd@Parece que o treinador deles já tem 11 base.
Ainda não vi nenhum jogo deles mas parece que tem repetido o 11 inicial.
Má notícia. O ideal era continuar a correr tudo bem nestes jogos.GOLOOO Girona!
Preferia que dessem outra goleadaMá notícia. O ideal era continuar a correr tudo bem nestes jogos.
O Girona é assim tão forte para conseguir suplantar um Barça cheio de investimento e um Real Campeão europeu?Estes gajos vão limpar o campeonato fácil.
Será? Queres que te lembre que o ano passado começaram a golear o ajax e meses depois estavam a ser goleados pelo mesmo ajax?O alemão tem juízo suficiente para não ir em conversas de euforias com pré épocas por isso diria que os resultados, negativos ou positivos, são irrelevantes e ele quer mais jogadores
Os adeptos já é diferente
Quem foram buscar para colmatar a saida do Hugo Miguel?Qual é o problema em admitir que estão a dar sinais de virem a ter uma boa equipa? Têm investido para isso e parecem estar com mais critério a contratar.
Nós só temos de trabalhar, somos os campeões não temos medo de ninguém!
___________________________um dia destes, quando tiver mais tempo, vou ao serorc ver o que dizia do Cebolinha na altura em que foi contratado. Deve ser uma leitura interessante.
Não era preciso ir lá. Aqui foi a depressão.___________________________
Colocava o Luis Díaz num bolso.
"Arroz de puta" no "Tugão", etc
"Por ele ninguém pass de trotinete"