um dia destes, quando tiver mais tempo, vou ao serorc ver o que dizia do Cebolinha na altura em que foi contratado. Deve ser uma leitura interessante.
Que sa foda!Parece que o treinador deles já tem 11 base.
Ainda não vi nenhum jogo deles mas parece que tem repetido o 11 inicial.
Provavelmente ainda vão contratar mais 1 ou 2. Mas será assim que vão iniciar a liga.Se retirarem os centrais, sobra praticamente 1 para cada posição.
O rogershit já está a ficar de pulga atrás da orelhas, deve ter tido promessas que iam comprar meia equipa do PSV e até agora nada.
Primeiro têm que despachar mais uns chaços, o plafond do brazz já foi, estão num impasse neste momento.Provavelmente ainda vão contratar mais 1 ou 2. Mas será assim que vão iniciar a liga.
Ainda vão fazer uma ou duas vendas significativas e têm muito entulho para despachar.Primeiro têm que despachar mais uns chaços, o plafond do brazz já foi, estão num impasse neste momento.
Têm um puto em que andam a fazer propaganda para ver se alguem dá 30 milhões e o weigl.Ainda vão fazer uma ou duas vendas significativas e têm muito entulho para despachar.
Equipas que metam o autocarro e transitem bem vão causar lhes muitas dificuldadesÉ este o fenfinque demolidor??!
onde está a dar isso ?É este o fenfinque demolidor??!
Fenfinque tv 3 aka sbordetv.onde está a dar isso ?
O Girona não tem equipa para ganhar o campeonatoEstes gajos vão limpar o campeonato fácil.
Isto para o nosso Porto vai ser um miminho..... já estou a salivar!!O sistema de jogo do alemão é muito atrativo ofensivamente mas depois temos que olhar para o resto. Fica com um buraco no meio campo e a transição defensiva é horrível. Hoje o Girona com dois ou tres passes saiu da linha de pressão e tinham uma auto estrada.
Com os valores que se fala que vamos gastar no medio (vamos ver se se confirma ou não) era a minha escolha.Este Enzo tem pinta
Para mim é uma pressão suicida. A ideia é o central fazer pressão também.Não é melhor do que com JJ mas pressionam mais, com o desgaste vamos ver...