Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Começo a estar convencido por o que oiço na comunicação social que o Benfica vai gelar Liverpool o jogo é em Liverpool ou em Leiria para a taça da cerveja?. Já começo a ficar convencido. So let it be...let it be.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,349
26,655
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Rezam as crónicas que algo suspeito aconteceu. Onde é que ele escondeu o bigode? Bem espero que não o tenhamos que pagar como pagamos os 400 milhões de euros que este caloteiro devia à banca.

O slm amanhã passa.. ele prometeu que cortava se ganhassem a champions.. o nhaga já tem tudo controlado..
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,209
5,072
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O ideal era perderem por uns 2-0, marcados logo nos primeiros 20 minutos. Depois não se esforçavam e tinham que mostrar o que valem contra o scp 😉

Ou então serem goleados. Se calhar era melhor porque tinham que dar a resposta no jogo contra os calimeros. Portanto, 5-0 está bem 😁
Infelizmente vão jogar já de seguida novamente contra o City. E a meio da próxima semana contra o United. Aposto que vão fazer mais um jogo fraco. Ficaria surpreendido se o Liverpool não passasse mas não me parece que vão golear e, com um jeitinho, talvez nem ganhem o jogo
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Infelizmente vão jogar já de seguida novamente contra o City. E a meio da próxima semana contra o United. Aposto que vão fazer mais um jogo fraco. Ficaria surpreendido se o Liverpool não passasse mas não me parece que vão golear e, com um jeitinho, talvez nem ganhem o jogo
Mas o Liverpool e o Klope querem ganhar a Champions? Se querem não irão facilitar. Poderão como dizes desacelerar e controlarem o jogo.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
622
1,000
O ideal era perderem por uns 2-0, marcados logo nos primeiros 20 minutos. Depois não se esforçavam e tinham que mostrar o que valem contra o scp 😉

Ou então serem goleados. Se calhar era melhor porque tinham que dar a resposta no jogo contra os calimeros. Portanto, 5-0 está bem 😁
Mas a gente precisa de se fiar no cabedal dos outros?
Ainda por cima de uns sebosos de merda como o Regime?
Não precisamos deles nem para cagar!
E mais, mesmo estando em terceiro (até podiam estar em último) quero que percam sempre!
Puta que os Pariu!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Liverpool nunca teve tantos adeptos como agora, vamos humilhar juntos a agremiação criminosa.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Estou chocado com o discurso do Veríssimo. É um jogo em que o mais provável é serem goleados, mas está com um arrojo...

Pá, tenho que lhe dar mérito pelo que fez até aqui a nível europeu.
Algo que nós já fizemos por diversas vezes aliás o dobro que eles fizeram.
Fizemos o ano passado e nós poderíamos ter ultrapassado o Chelsea se tivéssemos tido mais estofo europeu. Este ano os jogos com o atlético tramaram-nos poderíamos ter ganho em Madrid e no Dragão foi o que foi. Não poderemos ir sempre.
Dou-lhes mérito. Mas só isso.Nao fizeram nada de extraordinário. Mas vendo a propaganda até parece que fizeram e se eles acharem que fizeram só demonstra a sua irrelevância e pequenez internacional. O SLB chegar a uns quartos é algo que acontece de quando em vez.
Agora se por milagre da Lucy ultrapassarem o Liverpool em Inglaterra aí sim fazem história.