Saudades Makukula, Jorge Ribeiro, Cádiz...Lembro me perfeitamente desse dia, lembro me onde estava e tudo, só se esquece quem não aprendeu como estes gajos fazem as coisas, o jardel é anunciado uma hora antes do jogo da taça entre Benfica e olhanense...
Quando tudo era feito à descarada como os lagartos agora.
Estes fdp são tão trafulhas que até borram a cara por gajos mancos.Saudades Makukula, Jorge Ribeiro, Cádiz...
quem é esse reformado para fazer requerimentos e jogos de 30 minutos..."takes the joy away".Na próxima época estes vão ser os principais adversários.
A narrativa vai ser toda com o objetivo de pressionar a arbitragem. Aliás já está a ser montada. Não podem ficar quatro anos a seco muito menos o Rui Costa que vai ter a sua prova de fogo na próxima época.
Quanto a mim não voltam a ser rivais até o Vieira voltar.Na próxima época estes vão ser os principais adversários.
A narrativa vai ser toda com o objetivo de pressionar a arbitragem. Aliás já está a ser montada. Não podem ficar quatro anos a seco muito menos o Rui Costa que vai ter a sua prova de fogo na próxima época.
Depois de quererem acabar com os penaltis sobre o Taremi, agora querem vermelhos por simulações..Na próxima época estes vão ser os principais adversários.
Mais lavagemE só a mim ou isto cheira a trama por todos os lados? Visualizar anexo 8220
Se calhar vão incluir o Saponjic no negócio...E só a mim ou isto cheira a trama por todos os lados? Visualizar anexo 8220
Desta vão pagar 200 milhões + samuel lino.E só a mim ou isto cheira a trama por todos os lados? Visualizar anexo 8220