Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Grande ambiente porque nao havia la ninguém para protestar.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Irrita me que estes camelos possam contratar o Neres por um preço acessível ao Shakhtar....É um bom jogador.
vai ser mesmo o neres...isso e a bailarina sair por 150 milhoes...vo contando as capas para ver qtas vezes vai acontecer...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Quanto será que os Reds vão largar pelo Nunez…. Veremos aqui uma diferença negocial entre ambos os clubes e ambos os jogadores?

Darwin brilhou na champions e Luís Diaz na Copa América.
 
  • Like
Reações: quintero

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quanto será que os Reds vão largar pelo Nunez…. Veremos aqui uma diferença negocial entre ambos os clubes e ambos os jogadores?

Darwin brilhou na champions e Luís Diaz na Copa América.
Não sei por quanto sairá o Darwin, nem sei que percentagem do passe tem ou a quem pertence, etc ... , mas uma coisa é certa, por um valor acima da venda do Diaz será de certeza ...

E não porque seja melhor do que o "nosso" Colombiano , mas sim porque a altura da venda é completamente diferente e a necessidade igual ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: quintero e fgomes

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Atenção que o Almeria tem direito a 20% de mais valias. E acho que são mais 2 ou 3 empresários que também tem direito a uma percentagem.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não sei por quanto sairá o Darwin, nem sei que percentagem do passe tem ou a quem pertence, etc ... , mas uma coisa é certa, por um valor acima da venda do Diaz será de certeza ...

E não porque seja melhor do que o "nosso" Colombiano , mas sim porque a altura da venda é completamente diferente e a necessidade igual ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O problema é mesmo esse é que na altura o Luís estava num patamar acima do Nunez atual, para não falar da atualidade. Este negócio dita per si o comportamento negocial e capacidade da nossa direção! Já todos sabemos o que temos e a forma que os negócios são feitos no nosso clube, mas sempre que estamos na mó de cima, parece que os negócios feitos foram dignos de profissionais de alta performance a nível de gestão.

Se calhar vamos ter noção cada vez mais da gestão ruinosa a nível financeiro que anda a ser feita! Temo pelos negócios dos nossos jovens valores!

A saída de Luís Diaz foi deveras um marco negativo de PdC em toda a sua gestão de 40 anos. Talvez o pior negócio em termos de incapacidade de fazer algo que acrescentasse valor ao clube, financeira e desportivamente.
 
Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,771
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se a venda, como se prevê, for superior a nossa será difícil de encaixar, por toda a gente, um mau dia para os administradores, muito muito mau dia.
 
  • Like
Reações: ReyV e Jorge_Bruno

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Esse nos jogos em casa e o ricardo rocha nos jogos fora... quando temos sorte... porque também pode sair o vidigal, o paneira, o sousa ou o pedro henriques... tudo gente portista desde pequenina...
Claro que podemos mudar de canal e ouvir o manuel josé, o gobern (espera... este agora não...) ou o benfiquista de paredes... ou o rui santos e o dani ... ou, para os apaixonados da velha guarda, o david borges, o ribeiro cristovão ou o jorge baptista...
A única e verdadeira questão será para quando o guerra a comentar um jogo nosso... tal é o controlo que temos disto tudo...
Quem foi mesmo o BOI que disse que mandavamos na Comunicação Social???
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Irrita me que estes camelos possam contratar o Neres por um preço acessível ao Shakhtar....É um bom jogador.
Provavelmente vão contratá-lo pelos 16 ou 18M que os gajos devem pelo Pedrinho. O Shakhtar não consegue pagar, é menos um clube para acertar contas.
 
  • Like
Reações: VPM e Jorge_Bruno