vai ser mesmo o neres...isso e a bailarina sair por 150 milhoes...vo contando as capas para ver qtas vezes vai acontecer...Irrita me que estes camelos possam contratar o Neres por um preço acessível ao Shakhtar....É um bom jogador.
vai ser mesmo o neres...isso e a bailarina sair por 150 milhoes...vo contando as capas para ver qtas vezes vai acontecer...Irrita me que estes camelos possam contratar o Neres por um preço acessível ao Shakhtar....É um bom jogador.
Não sei por quanto sairá o Darwin, nem sei que percentagem do passe tem ou a quem pertence, etc ... , mas uma coisa é certa, por um valor acima da venda do Diaz será de certeza ...Quanto será que os Reds vão largar pelo Nunez…. Veremos aqui uma diferença negocial entre ambos os clubes e ambos os jogadores?
Darwin brilhou na champions e Luís Diaz na Copa América.
O problema é mesmo esse é que na altura o Luís estava num patamar acima do Nunez atual, para não falar da atualidade. Este negócio dita per si o comportamento negocial e capacidade da nossa direção! Já todos sabemos o que temos e a forma que os negócios são feitos no nosso clube, mas sempre que estamos na mó de cima, parece que os negócios feitos foram dignos de profissionais de alta performance a nível de gestão.Não sei por quanto sairá o Darwin, nem sei que percentagem do passe tem ou a quem pertence, etc ... , mas uma coisa é certa, por um valor acima da venda do Diaz será de certeza ...
E não porque seja melhor do que o "nosso" Colombiano , mas sim porque a altura da venda é completamente diferente e a necessidade igual ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
E não esquecer quanto custou..Atenção que o Almeria tem direito a 20% de mais valias. E acho que são mais 2 ou 3 empresários que também tem direito a uma percentagem.
Fora o Paulo Gonçalves que comeu 50% do valor que ele custou...Atenção que o Almeria tem direito a 20% de mais valias. E acho que são mais 2 ou 3 empresários que também tem direito a uma percentagem.
Mas parece que esse limite vai até 10 milhões € para o AlmeriaAtenção que o Almeria tem direito a 20% de mais valias. E acho que são mais 2 ou 3 empresários que também tem direito a uma percentagem.
Quem foi mesmo o BOI que disse que mandavamos na Comunicação Social???Esse nos jogos em casa e o ricardo rocha nos jogos fora... quando temos sorte... porque também pode sair o vidigal, o paneira, o sousa ou o pedro henriques... tudo gente portista desde pequenina...
Claro que podemos mudar de canal e ouvir o manuel josé, o gobern (espera... este agora não...) ou o benfiquista de paredes... ou o rui santos e o dani ... ou, para os apaixonados da velha guarda, o david borges, o ribeiro cristovão ou o jorge baptista...
A única e verdadeira questão será para quando o guerra a comentar um jogo nosso... tal é o controlo que temos disto tudo...
O que disse?Que estouro do Vieira no Rui Costa. Claramente a preparar terreno
Mais ou menos isto:O que disse?
Provavelmente vão contratá-lo pelos 16 ou 18M que os gajos devem pelo Pedrinho. O Shakhtar não consegue pagar, é menos um clube para acertar contas.Irrita me que estes camelos possam contratar o Neres por um preço acessível ao Shakhtar....É um bom jogador.