Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,142
23,352
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lembro me perfeitamente desse dia, lembro me onde estava e tudo, só se esquece quem não aprendeu como estes gajos fazem as coisas, o jardel é anunciado uma hora antes do jogo da taça entre Benfica e olhanense...

Quando tudo era feito à descarada como os lagartos agora.

• Like
Reações: Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,082
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lembro me perfeitamente desse dia, lembro me onde estava e tudo, só se esquece quem não aprendeu como estes gajos fazem as coisas, o jardel é anunciado uma hora antes do jogo da taça entre Benfica e olhanense...

Quando tudo era feito à descarada como os lagartos agora.
Saudades Makukula, Jorge Ribeiro, Cádiz...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,198
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na próxima época estes vão ser os principais adversários.

A narrativa vai ser toda com o objetivo de pressionar a arbitragem. Aliás já está a ser montada. Não podem ficar quatro anos a seco muito menos o Rui Costa que vai ter a sua prova de fogo na próxima época.
quem é esse reformado para fazer requerimentos e jogos de 30 minutos..."takes the joy away".

ele que continue é a arrastar aquele corpanzil no fifica que a mim me dá muta "joy" como adepto essa tartaruga a enterrar.

• Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu nao entendi o velhote, estara senil?

O Porto tinha uma vantagem de 1-2, sendo que o Sporting tinha de marcar 2 golos para passar, mesmo assim, o Porto massacra o Sporting na segunda parte e o nabo vem queixar se do tempo de jogo.

E lembrem-se este é o mesmo nabo que com o rendimento do porto grega-se todo ahahahaha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,142
23,352
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,298
29,883
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na próxima época estes vão ser os principais adversários.

A narrativa vai ser toda com o objetivo de pressionar a arbitragem. Aliás já está a ser montada. Não podem ficar quatro anos a seco muito menos o Rui Costa que vai ter a sua prova de fogo na próxima época.
Depois de quererem acabar com os penaltis sobre o Taremi, agora querem vermelhos por simulações..
Nem com o pizzi na turquia estes gajos o deixam em paz..

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,128
6,216
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mais 100 Mendilhões para o Carnide...

O agente do Darwin é o mesmo do JJ...muito tempo no benfica não vai ficar de certeza...

Esferovite, aquece que vais entrar...

• Like
Reações: pauloans