Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mau! Mas tenho que começar a disparar dislikes outra vez?
Mas qual obrigado qual crl , não precisávamos da ajuda nem deles nem de ninguém.
Este ano não fomos só melhores , como o ano passado.Fomos MUITO melhores.
E agora estes fdps criam a narrativa de que só não foram campeões por causa dos árbitros.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Mau! Mas tenho que começar a disparar dislikes outra vez?
Mas qual obrigado qual crl , não precisávamos da ajuda nem deles nem de ninguém.
Este ano não fomos só melhores , como o ano passado.Fomos MUITO melhores.
E agora estes fdps criam a narrativa de que só não foram campeões por causa dos árbitros.
Mas eu quero que o Porto seja campeão em casa , estadio cheio dentro e um mar de gente la fora, sermos campeões em campo e fazermos a festa no meio da nossa gente
Apos uma pandemia, apos um campeonato que o festejo foi beber aquele Whisky para as ocasioes especiais em casa....e após um ano onde nos foi negado qualquer titulo

Acho mais bonito a festa ser em casa, e o resultado de ontem ajudou a que isto se torne realidade....de resto quero que eles se fodam :D

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Reparei ontem que não consigo festejar golos do beifica nem que a minha própria vida dependesse disso.
Eu o golo festejei até meio no gozo porque a minha mulher é lampiã e sei que ficou contente por eu festejar.

Mas estava sempre a torcer pelo empate, ver aqueles gajos a ganhar deixa me mal disposto mesmo que seja para nosso bem.

• Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os fins justificam os meios.
Se a vitória deles nos permitir ser campeões antecipadamente e preparar com tempo a final da taça, não tenho problema nenhum em admitir que fiquei satisfeito com o resultado.

• Like
Reações: Moreira e castrius

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja podem perder sempre outra vez filhos de uma grande pu… meretriz, va, ja que ganharam aos Apre Gatinha.

• Like
Reações: Moreira