Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,611
18,431
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Penso que ele anda fodido com o próprio clube portanto pode até ser mais grave do que aquilo que se pensa.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,611
18,431
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nao gosto muito deste tipo de noticias sinceramente porque aumenta sempre a bazofia, e por norma isso é para os lados de carnide.
Mas fds que era bonito festejar mais um lá era
Só podemos pensar nestas coisas após o jogo com o Braga, até lá temos 2 jogos do campeonato e 1 da taça.

Mas já tenho o meu bilhete reservado caso a ocasião se proporcione.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nao gosto muito deste tipo de noticias sinceramente porque aumenta sempre a bazofia, e por norma isso é para os lados de carnide.
Mas fds que era bonito festejar mais um lá era
E mais uma represália pela campanha de difamação que nos estão a fazer, mas que seria especial festejar às escuras outra vez, seria 😂🔝
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,664
17,564
33
Vila Das Aves
Nao gosto muito deste tipo de noticias sinceramente porque aumenta sempre a bazofia, e por norma isso é para os lados de carnide.
Mas fds que era bonito festejar mais um lá era
Não é bazófia, é mesmo realidade.
Se nós vencermos e o saporte também até ao jogo no galinheiro, somos campeões (mais uma vez) lá.
Se eles não quiserem ver a história a repetir-se, então que deitem os pés ao caminho e ganhem em alvalixo.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se o Benfica não quer que festejemos na luz só tem que fazer seu trabalho e não perder no domingo ....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Para não beliscar as nossas relações com o Benfica, seria mau para o anus festejar o título na banheira da Luz, estou convencido que não querem perder em Alvalixo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Começa cedo o "todos os gajos apontados aos outros são craques/estamos a dormir"
Não é caso de “a galinha da vizinha é melhor que a minha” nem caso de ir na bazófia dos lampiões.

Falei no Xeka já algumas vezes como uma boa opção para nós. Aliás, basta consultar o histórico dos meus comentários e verificar isso mesmo.

Podes acreditar quando te digo que não sou de bater nos nossos e elogiar tudo o que é feito ao lado, da mesma forma que não coloco os nossos em pedestais e considero fraco tudo o que o do lado tem. Elogio e critico quando entendo e considero que o devo fazer mediante o caso. Neste caso, quem sacar o Xeka a custo zero terá uma alternativa bastante válida para a próxima época, e a custo relativamente baixo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Abriram os olhos a tempo o Xeka é fraquissimo...
Acho graça a estas adjetivações, “fraquíssimo”. Mas vocês sabem qual é o nível da nossa liga? Já viram alguns dos jogadores que temos no plantel? O Xeka seria uma boa alternativa para ter no plantel, bem melhor que o Eustáquio.
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não sei se o Xeka seria boa ou má contratação.
Só sei que não me tira o sono se assinar pelo Benfica.