Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não querem correr o risco de reviver o pesadelo de verem o FC Porto sagrar-se campeão no vosso estádio, pois não? Está nas vossas mãos.
Pode acontecer mesmo que os vermelhos vençam.
Há sempre a possibilidade do Porto perder pontos (p.e. em Braga) e entrarmos no galinheiro a 1 ponto do título e festejarmos por lá.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
🔵⚪ O Destino quer com todo o sentido que nos 40 anos de Presidência de Pinto da Costa 👑 o Brasão Abençoado 💙 seja Campeão🥇em pleno 25 de Abril.⚘ 🔥🐉

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fora do tempo! Não tenho culpa que tenhas estado a "esbichar" os ossos do cabrito do almoço.

Oh @apocalypto , que é esta merd#? ...

Se não der para expulsar, pelo menos umas chibatadas no lombo!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Prometo que é só hoje.. mas ele hoje deu cabo de um jantar de Páscoa que só isso já me fez valer o mês todo que tive a aturar esta lagartada raivosa..

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se eles jogarem como jogaram hoje - muito pouco, apesar da vitória - e nós como contra o Portimão tenho quase a certeza que vamos lá ganhar e confortavelmente.
eu até acho que o benfica jogou bem.
as pessoas tem um problema em aceitar que tudo o que não seja tiki taka do Barcelona é um mau jogo.
O benfica começou com mais bola que o sporting a construir de trás para a frente com passes de rotura no meio campo, marcou um golo num lance a explorar as costas do rapidíssimo Neto, e depois geriu o jogo muito bem e em contra ataque matou o jogo.
O sporting tem 1 oportunidade de golo no jogo todo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eu até acho que o benfica jogou bem.
as pessoas tem um problema em aceitar que tudo o que não seja tiki taka do Barcelona é um mau jogo.
O benfica começou com mais bola que o sporting a construir de trás para a frente com passes de rotura no meio campo, marcou um golo num lance a explorar as costas do rapidíssimo Neto, e depois geriu o jogo muito bem e em contra ataque matou o jogo.
O sporting tem 1 oportunidade de golo no jogo todo
Certo, mas eu vi ali na defesa do fenfinque muita tremideira. Muita falta de inspiração por parte do sbordgingue. Não senti muita segurança no fenfinque que justificasse este resultado. Foram lá duas vezes e marcaram nessas duas vezes. Mais um remate com defesa do Adan.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Piada do ano:
. Rui Pedro Brás queixa-se q perderam o respeito pelo regime e não sabe porquê...

Ó Rui...PORQUE O PRESIDENTE FOI PRESO E O CLUBE FOI EXPOSTO COMO UM COIO DE CORRUPTOS E TITULOS E JOGOS COMPRADOS!!!
Não queres fazer a relação não é parasita?

Sei q aqui lês meu farsante de jornalista, o q notas é o resultado de muitos anos de roubo por parte do clube de regime.
E tu andaste a lamber tomate anos a quem andou a gamar, sua prostituta.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aguardo o castigo ao jogador do regime b que proferiu tamanhas palavras desonrozas aos árbitros.