Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,717
6,864
Diz que não foi dominado contra nos e chelsea

Claro que assim nao evolui.

Que merda de treinador
Vive no mundo da ilusão, de tapar o sol com a peneira e das desculpas. Só com muito colo é que é campeão contra este Porto e este Sporting. Mas não é um cenário de afastar dado que já ganharam vários campeonatos assim

• Like
Reações: nmp
8 Fevereiro 2023
17,341
22,504
Alguém diga ao zé Mouro como é que o boifica ganhou as Taças de Portugal no tempo do salazar.

É que nos últimos 38 anos o carnide apenas ganhou 5...porque será?

No regime, no party

• Like
Reações: fcporto1978

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
375
840
Ganda Maniche

"O Panelas se calhar tem uma taça a mais e eu e o Mister Mourinho temos uma taça a menos"
Em referência à final da taça de 2004
Marcaram uma final de Taça para uns dias antes de uma final de Liga dos Campeões. Nem quero imaginar se não dominássemos na altura as instâncias do futebol português como muitos ainda apregoam.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,648
12,848
Marcaram uma final de Taça para uns dias antes de uma final de Liga dos Campeões. Nem quero imaginar se não dominássemos na altura as instâncias do futebol português como muitos ainda apregoam.
Já para não falar no facto de termos jogado mais de meia hora com 10 jogadores e todo o prolongamento. O Lucílio Calabote Baptista, tudo fez para nos foder (1 - A taça. 2 - Desgastar-nos para a final da Champions 3 - Fazer com que não entrássemos no restrito lote dos vencedores do triplete).
Felizmente não nos conseguiu foder o objectivo principal e alguns dias depois lá estávamos nós a levantar o mais prestigiante troféu de clubes do mundo.

Acredito que ele tenha metido vaselina..... se não meteu, deve ter doído pra caralho.

De resto, é isso mesmo que disseste. Se foi o roubo que foi, imagino se não controlássemos todas as instâncias do futebol tuga...

Última edição: