Mais um estouro do Maniche para o fundo das redesGanda Maniche
"O Panelas se calhar tem uma taça a mais e eu e o Mister Mourinho temos uma taça a menos"
Em referência à final da taça de 2004
Mais um estouro do Maniche para o fundo das redesGanda Maniche
"O Panelas se calhar tem uma taça a mais e eu e o Mister Mourinho temos uma taça a menos"
Marcaram uma final de Taça para uns dias antes de uma final de Liga dos Campeões. Nem quero imaginar se não dominássemos na altura as instâncias do futebol português como muitos ainda apregoam.Ganda Maniche
Quem diria!O Carlos Janela hoje apareceu na sicN por volta das 17:30, como adepto do Benfica e apoiante da candidatura do Vieira.
Pensava que ele era do Belenenses.
Já para não falar no facto de termos jogado mais de meia hora com 10 jogadores e todo o prolongamento. O Lucílio Calabote Baptista, tudo fez para nos foder (1 - A taça. 2 - Desgastar-nos para a final da Champions 3 - Fazer com que não entrássemos no restrito lote dos vencedores do triplete).Marcaram uma final de Taça para uns dias antes de uma final de Liga dos Campeões. Nem quero imaginar se não dominássemos na altura as instâncias do futebol português como muitos ainda apregoam.
Adoro este rapaz.. pqpGanda Maniche
Gaaaaanda manicheGanda Maniche
Aquilo já nem é estratégia, é uma forma de estar na vidaE o choro do Mouro com ter calhado o Chaves em vez de um Anadia?
Mouro chorão. Sempre a arranjar desculpas.
Ele só é até às eleições. Depois volta a ser d0 BelémQuem diria!
Ele é lagartoO Carlos Janela hoje apareceu na sicN por volta das 17:30, como adepto do Benfica e apoiante da candidatura do Vieira.
Pensava que ele era do Belenenses.
deve ser um qualquer Klopp da temu.. lool
Estima por um animal que nem se dignou a festejar uma Champions pelo Porto, que tirou a medalha, não sorriu e cagou nos jogadores porque queria ir embora.O José Mourinho está claramente num momento de encantamento dos asnos.
Ele quer ter aquela gente toda aos seus pés, ter poder reforçado, ser ele o maior da esquina e arredores.
Não escondo a estima que tenho por José Mourinho mas cheira-me que, de tanto amor dado à asnalândia, no dia em que for corrido de lá vai ser a bofetada e à pedrada.
Ele é um filho da puta.Ele é lagarto
A cena positiva para os lampioes caso haja molho é que mais desdentados nao podem ficar.Só espero que dê molho no dia das eleições.