Cartel do regime (Organização Criminosa)

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,585
2,147
Que choradeira no fórum destes.

Só mesmo um doente mental põe em causa os pênaltis assinalados. Excelente arbitragem do Joao Pinheiro, a par do Manuel Oliveira os melhores árbitros em Portugal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Manuel Oliveira? Aquele que não viu 3 penaltys no FC Porto - Setúbal no Dragão no ano do NES num momento crucial do Cameponato?
João Pinheiro? Aquele que durantes anos a fio não marcava um penalty que fosse a favor do FC Porto, alguns mais escandalosos do que os de hoje? Aquele que beneficiava constantemente o Benfica em todos os jogos? Ao ponto do Luis Filipe Vieira se queixar de que não o punham a apitar o seu clube...

Para mim, o Manuel Oliveira é um mau árbitro. O João Pinheiro é bom... quando quer.

Suponho que estivesses a ironizar...
 
  • Like
Reações: ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,466
2,705
Lógica vermelha
A federação está em Oeiras, a secretaria de estado do desporto está em Lisboa e o tribunal arbitral do desporto está em Lisboa, logo... o poder do futebol está no Porto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,386
14,087
Na cmerda tv a vontade é tão grande de passar que já dizem que os orcs passam a eliminatória se ganhar por 2 0, não é falta de profissionalismo, é doença mesmo!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,626
7,503
é que o lampião que lá está na CMTV nem sabe as regras de futebol quando diz que a bola ia para fora e o Taremi já não a apanhava.... isso é irrelevante e não serve de argumento porque o que a lei diz é que se no momento do contacto (falta) se a bola está dentro do terreno de jogo é falta mesmo que o jogador já não a apanhe.

Havia de ser lindo um jogador adiantar muito a bola de maneira a que não a apanhasse e vir de lá um defesa e dar alta porrada...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,046
59,129
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
é que o lampião que lá está na CMTV nem sabe as regras de futebol quando diz que a bola ia para fora e o Taremi já não a apanhava.... isso é irrelevante e não serve de argumento porque o que a lei diz é que se no momento do contacto (falta) se a bola está dentro do terreno de jogo é falta mesmo que o jogador já não a apanhe.

Havia de ser lindo um jogador adiantar muito a bola de maneira a que não a apanhasse e vir de lá um defesa e dar alta porrada...
No fundo acaba por admitir que e realmente falta
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
705
1,239
74
1. Certamente, temos conceitos diferentes de grandes jogadores! Eu vou mais longe e digo que o Alves não entra nos 30 melhores jogadores Portugueses dos últimos 60 anos! Possivelmente, algures entre o top-30 e top-50... se isso faz dele um grande jogador, então será...
2. Bem podemos andar aqui a trocar argumentos sobre se ele tinha mais ou menos visão de jogo ... não me parece que cheguemos a lado nenhum... acrescento apenas que não há nenhum grande jogador Português, antes do Futre, com menos de 5 épocas num dos 3 grandes e sem nenhuma presença numa fase final (66 ou 84)!
3. E, sim, bem sei que jogou num grande Boavista (Boavistão original) do Pedroto e que brilhou no Salamanca... antes dele, em Espanha, brilhou o Jorge Mendonça... ninguém fala nele...
4. Os prémios do Ballon d'Or ou da Onze Mondial eram, extremamente, francófonos... na Onze de 1979, não por acaso, certamente, o Alves jogava no PSG ... todos os outros tinham brilhado em finais europeias ou mundial (1978 ou 1979), com excepção do Alves ... ou do Bossis... na Onze, ainda recordo que o Paille era um grande craque... depois jogou (treinou...) cá...
5. Claro que há "bons" jogadores a ter esse reconhecimento... aliás, até abaixo disso... houve um senhor que ganhou uma Bola de Ouro, porque fez 3 golos à Bélgica numa tarde de Verão... basta passar os olhos em qualquer ano e encontra-se gente que não passou da mediocridade... Julio Salinas, Robby Langers, Van Moer, Pirri... tudo gente com os 2/3 votos da praxe...
6. O Alves esteve nomeado para o Ballon d'Or como esteve o Bento ou o Oliveira... toda a gente sabia como eram os votos... com a mínima oportunidade, havia sempre "o" jornalista Português que dava um voto ao Português que mais se destacasse naquele ano... curioso que, no Ballon d'Or, com os mesmos votos, tinha a companhia do Causio, do Gordon McQueen, do René VdK, do Pezzey e do Tahamata... destes, diria que o René VdK, o Causio e o Pezzey seriam grandes jogadores...
Imperdoável! Esqueceste-te do moçambicano "Zébio"!
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,148
113,557
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
1. Certamente, temos conceitos diferentes de grandes jogadores! Eu vou mais longe e digo que o Alves não entra nos 30 melhores jogadores Portugueses dos últimos 60 anos! Possivelmente, algures entre o top-30 e top-50... se isso faz dele um grande jogador, então será...
2. Bem podemos andar aqui a trocar argumentos sobre se ele tinha mais ou menos visão de jogo ... não me parece que cheguemos a lado nenhum... acrescento apenas que não há nenhum grande jogador Português, antes do Futre, com menos de 5 épocas num dos 3 grandes e sem nenhuma presença numa fase final (66 ou 84)!
3. E, sim, bem sei que jogou num grande Boavista (Boavistão original) do Pedroto e que brilhou no Salamanca... antes dele, em Espanha, brilhou o Jorge Mendonça... ninguém fala nele...
4. Os prémios do Ballon d'Or ou da Onze Mondial eram, extremamente, francófonos... na Onze de 1979, não por acaso, certamente, o Alves jogava no PSG ... todos os outros tinham brilhado em finais europeias ou mundial (1978 ou 1979), com excepção do Alves ... ou do Bossis... na Onze, ainda recordo que o Paille era um grande craque... depois jogou (treinou...) cá...
5. Claro que há "bons" jogadores a ter esse reconhecimento... aliás, até abaixo disso... houve um senhor que ganhou uma Bola de Ouro, porque fez 3 golos à Bélgica numa tarde de Verão... basta passar os olhos em qualquer ano e encontra-se gente que não passou da mediocridade... Julio Salinas, Robby Langers, Van Moer, Pirri... tudo gente com os 2/3 votos da praxe...
6. O Alves esteve nomeado para o Ballon d'Or como esteve o Bento ou o Oliveira... toda a gente sabia como eram os votos... com a mínima oportunidade, havia sempre "o" jornalista Português que dava um voto ao Português que mais se destacasse naquele ano... curioso que, no Ballon d'Or, com os mesmos votos, tinha a companhia do Causio, do Gordon McQueen, do René VdK, do Pezzey e do Tahamata... destes, diria que o René VdK, o Causio e o Pezzey seriam grandes jogadores...
E eram essas três. Mas o fdp do Tahamata era um chato do carilho. A jogar no típico contra-ataque venenoso dos belgas bem que nos lixou pelo Standard em 82 penso.
Não era nascido (nasci em 85) mas o meu pai e avô contavam-me sempre as aventuras e grandes noites e tardes nas Antas que tiveram.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se o Benfica jogar à equipa pequena como fez com o Ajax, é capaz de conseguir um bom resultado.
Bem que gostava muito de ver era molho entre as duas equipas
Os cornos vão fazer o jogo normal deles, o jogo de equipa pequena como eles são. Nunca na vida la ele vao tirar pontos aos lagartos, eles simplesmente não têm capacidade.