Só agora vi a capa do Expresso. Quanto mais leio e vejo mais acho que vai ser este desiquilibrado a estourar os montes de esterco. Uma noite nos calabouços da PJ e ele debita logo tudo
É entregar o caso à CompalHá muito sumo, muito sumo para extrair.
De certeza absoluta.Só agora vi a capa do Expresso. Quanto mais leio e vejo mais acho que vai ser este desiquilibrado a estourar os montes de esterco. Uma noite nos calabouços da PJ e ele debita logo tudo
Um grande favor que o Porto Canal fazia ao Mundo, era fazer um documentário exaustivo de todos os lances mal ajuizados a favor das toupeiras, todos os lances facilitados por adversários desde que o JJ la entrou.Eu realmente vi alguns a dizer que o Paixão era dos que mais roubava o Carnide
Até tive que ir ao google ver se existia outro Bruno Paixão na arbitragem
E marquei logo uma consulta para o oftalmologista porque devo andar a ver mal e a ler coisas que não existem
Não porque está ‘preso’ na organização mafiosa…. Tem família, já está a morar combos pais em bairro problemático… já está sob ‘vigilância’…. Se dá um passo fora da linha …. Estende-se ao comprido, ele oi alguém próximo….Estes benfiquistas são mesmo alucinados, como é possível dizer que um homem que teve uma carreira de 20 anos a ajudar o benfica das diversas formas que podia, afinal seja rotulado como os tendo prejudicado?
Nao sabemos se os Pais do Paixão faziam grafitis quando eram novos…Foi só eu que reparei nas condições do "suposto" quarto na casa dos pais do Paixão?
Mas querem-me fazer acreditar que "aquilo" é um quarto que uns pais iam ceder a um filho? Um quarto com todas as paredes grafitadas????
Na zona onde vivo há alguns "quartos" assim... são casas abandonadas ou a meio do processo do fabrico que são aproveitadas para fazer uns "desenhos".
Honestamente não acredito que aquilo seja na casa dos pais do Paixão.
O problema dele nunca foi falta de vista...Acho muito bem esta onda de solidariedade com as condições de vida do bruno paixão, só acho que chegou tarde.
Podiam-lhe ter oferecido um par de óculos há 30 anos atrás, que lhe tinham dado muito jeito na vida, para não 'errar' tanto.
ainda vou mais longeAté a história de vida que ele conta no Expresso o enterram mais pois estava mais vulnerável a subornos.
Estou a achar tudo isto muito muito estranho
Fez a curva da vida como no big brother? Que deprimenteAté a história de vida que ele conta no Expresso o enterram mais pois estava mais vulnerável a subornos.
Estou a achar tudo isto muito muito estranho
Como é óbvio. Além disso ele estava lá no Casa Pia recebia para poder alugar uma coisa básica que fosse.Foi só eu que reparei nas condições do "suposto" quarto na casa dos pais do Paixão?
Mas querem-me fazer acreditar que "aquilo" é um quarto que uns pais iam ceder a um filho? Um quarto com todas as paredes grafitadas????
Na zona onde vivo há alguns "quartos" assim... são casas abandonadas ou a meio do processo do fabrico que são aproveitadas para fazer uns "desenhos".
Honestamente não acredito que aquilo seja na casa dos pais do Paixão.