Isto é verdadeiro???Lava a roupa no tanque? Compre OMO
Lave os sexos com sabão azul e branco! 40 anos, envelhecido, mas com a suavidade de sempre, penetrando nas zonas mais difíceis.
Fdx k comédia.
Vou ali meter a corda ao pescoço e venho ja
Isto é verdadeiro???Lava a roupa no tanque? Compre OMO
Lave os sexos com sabão azul e branco! 40 anos, envelhecido, mas com a suavidade de sempre, penetrando nas zonas mais difíceis.
Como está o teu estado de espírito relativamente a este caso?Não é nem será.
Há muito sumo, muito sumo para extrair.Como está o teu estado de espírito relativamente a este caso?
Ele passava muito tempo na "discoteca".Esteve quase 20 anos na categoria principal, no mínimo 2000€ por jogo recebia!!! Fora ter sido internacional, e ter contiuado como var. Se está na ruína é por culpa própria, mas muito honestamente não me acredito.
Como é que é possível que um semanário lhe dê a foto de capa como coitadinho? Ainda estou incrédulo.
Mentira, o Bruno paixão não tinha dinheiro para sumo. Só bebia àgua da casa dos pais.Há muito sumo, muito sumo para extrair.
Não duvido - mas daí a ter consequências a sério, vai uma grande distância.Há muito sumo, muito sumo para extrair.
Advogado é ilustre e colaborador da CNN.Agora só falta dizer que tem um grande amigo que lhe paga as contas. Custa acreditar que com tantos anos de arbitragem esteja falido. O homem não fazia mais nada? Para onde foi o dinheiro? Com um bocado de sorte ainda tem direito ao rendimento mínimo... Estou muito curioso para ver se vai contratar um advogado de uma pessoa falida... É que se contratar um advogado com nome na praça, sinceramente era bom percebermos como se faz para o caso de alguma vez nos acontecer problemas na justiça(não conta ajudas monetárias de amigos).
E' um bocado triste ver um árbitro com tantos anos de primeira liga na miséria.
Devia ser criado um fundo para dar uma reforma a estes gajos.
Se nao acabam facilmente corrompidos.
Há muito sumo a mais de 5 anos e nada aconteceu!Há muito sumo, muito sumo para extrair.
So bebia agua da sanitaMentira, o Bruno paixão não tinha dinheiro para sumo. Só bebia àgua da casa dos pais.
E coragem, haverá?!Há muito sumo, muito sumo para extrair.