Os país são dealers
Eis a caixa com a cura para todos os problemas
Na verdade era para serO gajo que escreveu este argumento merece um Globo De Ouro, não fui corrompido porque estou falido.
E outro que lá anda é o tal que andou a correr as TVs todas como advogado para falar do caso e-toupeira, já esteve na cmtv como comentador benfiquista e agora é comentador isento na cnn.... o passo a seguir é director desportivo dos fdp.Advogado é ilustre e colaborador da CNN.
Fuck
Já reparaste que todos os "advogados" das Tv's são simultaneamente...advogados do boifica ou ligados?E outro que lá anda é o tal que andou a correr as TVs todas como advogado para falar do caso e-toupeira, já esteve na cmtv como comentador benfiquista e agora é comentador isento na cnn.... o passo a seguir é director desportivo dos fdp.
Sera que a ordem dos advogados não tem matéria suficiente para intervir? E o MP? Será isto liberdade de opinião? Será está uma forma de condicionar a justiça? O código deontológico da ordem dos advogados, pronuncia-se sobre este tipo de opiniões? E a ERC, será isto jornalismo ou informação, como se emite opinião sem estar por dentro de um processo ou saber mesmo se existe algum processo ?Há muito sumo, muito sumo para extrair.
E vontade?Há muito sumo, muito sumo para extrair.
Cá em cima é assim, os "pobres" estão todos de Coimbra para baixo.Falei com o director da prisão de Custóias e ele garantiu-me que a maioria dos criminosos que lá tem, sobretudo ladrões já eram todos ricos.
Porque obviamente se estivessem falidos nunca poderiam ter cometido crimes para ganhar dinheiro meus caros zés.
Coincidências, tudo coincidências.Já reparaste que todos os "advogados" das Tv's são simultaneamente...advogados do boifica ou ligados?
A questão é essa..... porque as entidades que regulam certas áreas, não intervém ou solicitam explicações de certas coisas que se passam nessas áreas?Sera que a ordem dos advogados não tem matéria suficiente para intervir? E o MP? Será isto liberdade de opinião? Será está uma forma de condicionar a justiça? O código deontológico da ordem dos advogados, pronuncia-se sobre este tipo de opiniões? E a ERC, será isto jornalismo ou informação, como se emite opinião sem estar por dentro de um processo ou saber mesmo se existe algum processo ?
Esse advogado, sem procuração do PUTATIVO ARGUIDO, indiciou que interveio como jornalista MAS ACONSELHOU, juridicamente, quem é suspeito de crime de corrupção a LAVAR A CARA na comunicação social, encarregando-se ele próprio de dar o primeiro passo."Buááá estou falido a viver com os meus pais que deixam entrar gunas em casa com canetas e spray para fazer graffitis, e quando me cederam o quarto, estou tão falido que não tinha 10 euros para uma lata de tinta branca e tapar aquilo tudo".
Que triste, que encenação absurda, com o compadrio da CS, preparada pelo Henriquito, ridículo.
"Olha pega numas coisas, um poster para por logo assim de frente e vamos ali a umas casas devolutas e abandonadas tirar umas fotos".
Nossa senhora, QUE PAÍS MEUS SENHORES, MAS QUE FDP DE PAÍS
Agora temos advogados jornalistas.Esse advogado, sem procuração do PUTATIVO ARGUIDO, indiciou que interveio como jornalista MAS ACONSELHOU, juridicamente, quem é suspeito de crime de corrupção a LAVAR A CARA na comunicação social, encarregando-se ele próprio de dar o primeiro passo.
Estar FALIDO/INSOLVENTE não é, nem pode ser, prova de SERIEDADE... conheço alguns casos de INSOLVENCIA que cheiram muito mau e que podem ter sido fraudulentas....o dinheiro/património pode ter sido passado para o cônjuge/descendentes... há muitos DIVÓRCIOS fictícios em que o casal continua a fazer a mesma vida (CAMA E MESA) e só são divorciados para inglês ver.
Mete para a veia o ladrão?Já agora tenho algo a avançar sem muita delonga, as mãos e braços do Paixãozinho denunciam o que andou a fazer e gastou muito dinheirinho.
Um agarrado.