Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,474
5,560
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Só agora vi a capa do Expresso. Quanto mais leio e vejo mais acho que vai ser este desiquilibrado a estourar os montes de esterco. Uma noite nos calabouços da PJ e ele debita logo tudo
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,734
5,958
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estes benfiquistas são mesmo alucinados, como é possível dizer que um homem que teve uma carreira de 20 anos a ajudar o benfica das diversas formas que podia, afinal seja rotulado como os tendo prejudicado?
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
parece-me bem esta entrevista...o raciocinio deve ser o seguinte...estou falido e deseperado, então paguem mais senão conto tudo...
também acho graça às conclusões...mas alguém estava à espera que ele fosse dar uma entrevista a dizer que tinha sido de facto corrompido para ajudar o carnide? Ainda por cima se mora nesse bairro manhoso, dois dias depois ainda levava com uma bala "perdida"...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,993
64,082
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só agora vi a capa do Expresso. Quanto mais leio e vejo mais acho que vai ser este desiquilibrado a estourar os montes de esterco. Uma noite nos calabouços da PJ e ele debita logo tudo
De certeza absoluta.

Os calabouços da PJ ao pe daquele quarto da imagem, parecem o Ritz Four Seasons
 
  • Like
Reações: Vinha e mantower

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,993
64,082
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu realmente vi alguns a dizer que o Paixão era dos que mais roubava o Carnide

Até tive que ir ao google ver se existia outro Bruno Paixão na arbitragem
E marquei logo uma consulta para o oftalmologista porque devo andar a ver mal e a ler coisas que não existem
Um grande favor que o Porto Canal fazia ao Mundo, era fazer um documentário exaustivo de todos os lances mal ajuizados a favor das toupeiras, todos os lances facilitados por adversários desde que o JJ la entrou.

Todos. Passar isso a pente fino, entregar as autoridades, entregar a UEFA e a FIFA, e passar isso tudo no Porto Canal. Um dia de emissao das 6 as 24 deve chegar…
 

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,539
3,034
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Acho muito bem esta onda de solidariedade com as condições de vida do bruno paixão, só acho que chegou tarde.
Podiam-lhe ter oferecido um par de óculos há 30 anos atrás, que lhe tinham dado muito jeito na vida, para não 'errar' tanto.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Estes benfiquistas são mesmo alucinados, como é possível dizer que um homem que teve uma carreira de 20 anos a ajudar o benfica das diversas formas que podia, afinal seja rotulado como os tendo prejudicado?
Não porque está ‘preso’ na organização mafiosa…. Tem família, já está a morar combos pais em bairro problemático… já está sob ‘vigilância’…. Se dá um passo fora da linha …. Estende-se ao comprido, ele oi alguém próximo….

Este nem é preciso grafitar a porta do apartamento!
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,414
2,159
Foi só eu que reparei nas condições do "suposto" quarto na casa dos pais do Paixão?
Mas querem-me fazer acreditar que "aquilo" é um quarto que uns pais iam ceder a um filho? Um quarto com todas as paredes grafitadas????
Na zona onde vivo há alguns "quartos" assim... são casas abandonadas ou a meio do processo do fabrico que são aproveitadas para fazer uns "desenhos".
Honestamente não acredito que aquilo seja na casa dos pais do Paixão.
 
  • Like
Reações: Vinha e Pinetree

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,993
64,082
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi só eu que reparei nas condições do "suposto" quarto na casa dos pais do Paixão?
Mas querem-me fazer acreditar que "aquilo" é um quarto que uns pais iam ceder a um filho? Um quarto com todas as paredes grafitadas????
Na zona onde vivo há alguns "quartos" assim... são casas abandonadas ou a meio do processo do fabrico que são aproveitadas para fazer uns "desenhos".
Honestamente não acredito que aquilo seja na casa dos pais do Paixão.
Nao sabemos se os Pais do Paixão faziam grafitis quando eram novos…
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,730
123,244
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi só eu que reparei nas condições do "suposto" quarto na casa dos pais do Paixão?
Mas querem-me fazer acreditar que "aquilo" é um quarto que uns pais iam ceder a um filho? Um quarto com todas as paredes grafitadas????
Na zona onde vivo há alguns "quartos" assim... são casas abandonadas ou a meio do processo do fabrico que são aproveitadas para fazer uns "desenhos".
Honestamente não acredito que aquilo seja na casa dos pais do Paixão.
Como é óbvio. Além disso ele estava lá no Casa Pia recebia para poder alugar uma coisa básica que fosse.
Teatro puro. É o "virgem desgraçado" da nossa CS e dos Henriques que nem são advogados dele mas até vão fazer visitas (provavelmente a uma casa abandonada).

E agora...ainda mais esturro.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,541
18,665
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só sei de uma coisa , algum destes corruptos ou corrompidos nestes processos todos não vai aguentar e vai dar com a lingua nos dentes.
E ai , o baralho de cartas vai cair..
 
  • Like
Reações: fgomes