Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
@Conceição Santos, antes do 25 de Abril, nas décadas de sessenta e setenta, ser-se portista em Angola era o que se diz, "meter uma lança em África". Em Luanda eram 70% lampiões, 25% lagartos e 5% portista. Nos restantes centros urbanos, julgo que em termos percentuais, seríamos mais, principalmente na zona do Lobito/Benguela. No Leste tínhamos o FC do Moxico que ficou para história quando ganhou o campeonato angolano de 1972/73. O FC do Moxico foi campeão, porque nessa equipa jogavam os militares Séninho, Chico Gordo e havia um do Leixões entre outros militares do Continente. Podia dizer-se que o FC do Moxico era Séninho+10.
Recordo-me do jogo nos Coqueiros, Galinholas Angolanas 1-3 FC do Moxico, em que o Séninho "fez gato-sapato" das Galinholas.

P.S. Não sei se és desse tempo, mas penso que não serás.
Tu e mais membros deste portal dessa geração deveriam partilhar mais dessas memorias dos anos 50/60/70, é fantástico perceber como se vivia o nosso clube nessas décadas difíceis bem como perceber como se vivia o clube nas antigas colónias portuguesas por exemplo. Perceber como eram as deslocações a Lisboa, Portimão, etc.
(Não sei se já existe tópico relacionado).
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porra, eu nasci em Angola, filha de Pai Angolano também, AMANTES DESDE SEMPRE DO NGC, isto para dizer que AMO O PORTO e ODEIO OS BENFIQUISTAS !!!

Somos tão, mas tão maltratados, pelos MONTES DE MERDA da capital (excepcão para os que também são Portistas), que sinto UMA RAIVA INTERIOR TÃO GRANDE por esses badalhocos, que QUERO SEMPRE QUE OS CORNUDOS LEVEM NA PÁ.

QUE ORGULHO SER DESTE CLUBE !!!

Desculpem, tinha isto engasgado.

P.S. esqueci-me de dizer que os MERDAS VERDES são a ORGANIZACÃO CRIMINOSA 2. São exatamente da mesma estirpe.
Epah és casada? Namorado?
 
  • Like
  • Wow
Reações: Rui TSM e jpgm97

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O twitter removeu a parte 8 do vídeo e não os deixou continuar a thread. Dá para ver aqui qual foi o trecho do vídeo que apagaram para quem tiver curiosidade:
Tanta coisa para se saber que o rui bosta lê as coisas antes de assinar?

Palhaçada, o tal pulha que se foda mais a conversa dele.

O orelhas desviou muito, mas sabe-se lá quanto lá foi injetado pelos bancos á pala do orelhas.
 
  • Like
Reações: LR e apostador87

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,332
44
Lisboa
Vermelhinhas.
Eu sempre que leio coisas destas... lembro dos tempos que uma pessoa sonhava e ficava ansioso com os nossos programas, dos tempos "o melhor está para vir", quando se ficou a saber os podres dos orcs....
Foi uma boa fase...
Quanto ao amanha, espero que seja mais um prego para o caixao do clube...
Gostava mesmo muito que lhes acontecesse algo...na justiça... ao clube... mas sei que isso neste país é dificil.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,167
2,654
Epá, sei que isto foi dito na brincadeira, mas é meio creepy...
Não foi nada creepy... era engraçado assistirmos a um casamento que nasceu deste maravilhoso espaço... quer o fato de treino do noivo, quer o vestida da noiva tinham que conter na parte da frente a seguinte expressão: "Portal dos Dragões" e na parte de trás: " antes casar com ele/ela do que ser benfiquista".
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não foi nada creepy... era engraçado assistirmos a um casamento que nasceu deste maravilhoso espaço... quer o fato de treino do noivo, quer o vestida da noiva tinham que conter na parte da frente a seguinte expressão: "Portal dos Dragões" e na parte de trás: " antes casar com ele/ela do que ser benfiquista".
Obrigado pelo apoio. Se resultar serás o padrinho
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,849
978

Iniciou a época... Ou seja, teve lá no pior da época deles..

Venceu tanto como o AVB a champions pelo chelsea ou Rui Vitória foi tri campeao
Na verdade o António Oliveira esteve na melhor fase da época do Athletico, quando ele saiu caíram muito na tabela até perto da zona de descida e jogavam muito pior. O treinador que o substituiu acho que só fez a final ou as meias finais da competição, caiu-lhe a taça no colo.
Mas não deixas de ter razão, não faz sentido dizer que o António venceu alguma coisa.