Já saiu um leak mas não quero estragar a supresa mas fica ai um spoiler:Já faltou mais...
"bENFICA É MERDA!!!"
Já saiu um leak mas não quero estragar a supresa mas fica ai um spoiler:Já faltou mais...
Espero é que tenha algo de útil mesmo...Já faltou mais...
E vai ser revelado onde?Já faltou mais...
Deixa ver se percebi...Antonio Oliveira nos lampioes. So falhei na equipa. Mas mais dia menos dia sobe à A.
Estou-me bem a cagar para quem é que roubou esse clube de merda. Tudo o que roubaram foi pouco.Já faltou mais...
Claro, essa treta é mais uma cena de vitimizacao vermelha.Estou-me bem a cagar para quem é que roubou esse clube de merda. Tudo o que roubaram foi pouco.
Eu queria era saber dos processos de corrupção desportiva, principalmente o aliciamento a jogadores adversários.
Será o próximo treinador da A, mais mês menos mês, e terá como adjunto o pai............Deixa ver se percebi...
Este gajo António Oliveira ganhou há pouco tempo pelo Paranaense a segunda competição de clubes da América do Sul (o equivalente à Liga Europa) e agora assina pela equipa B?
Fdx, isto não me parece nada um passo em frente na carreira... Mas isso sou eu.
Ganhou como adjunto calma lá, eu sei que a notícia não explica pois não interessa, mas foi como adjuntoDeixa ver se percebi...
Este gajo António Oliveira ganhou há pouco tempo pelo Paranaense a segunda competição de clubes da América do Sul (o equivalente à Liga Europa) e agora assina pela equipa B?
Fdx, isto não me parece nada um passo em frente na carreira... Mas isso sou eu.
Amanhã é quinta feira.Nunca digas nunca mas nunca o Vieira voltará a ser Pres do Benfica.
O processo cartao vermelho é avassalador e dele pouco ainda se sabe.
Ok, isso já faz algum sentido...Ganhou como adjunto calma lá, eu sei que a notícia não explica pois não interessa, mas foi como adjunto
Vão meter o Pizzi em teletrabalho...O Veríssimo vai ter uma semana mais tranquila, o pizzi acusou positivo à Covid....
Nao é este que é o filho do toni? Cunha....Antonio Oliveira nos lampioes. So falhei na equipa. Mas mais dia menos dia sobe à A.
Porque? Ela bate te se souber!?Que exagero!
Quantas vezes eu já fiz o mesmo que ele!
Claro que antes vou a correr para o WC para a minha mulher não saber.
Não me bate, mas não fica lá muito contente.Porque? Ela bate te se souber!?