Quando os cartilheiros se zangam....
Quando os cartilheiros se zangam....
Concordo inteiramente, mas eu, desculpa @sirmister, ia um pouco mais longe… que acabasse de vez o antibenfiquismo, o primário e o secundário e até o universitário, que a paz reine entre os homens e que não houvesse mais antibenfiquismos, se possível e desejavelmente depois de acabarmos com aquela merda toda !!!!!Gostava que 2022 trouxesse mais paz no futebol, e que diminuísse o antibenfiquismo
Estancou a série negativa. Ainda não perdeu em 2022. Pequenos degraus.O Veríssimo conseguiu estacar a crise no benfica ao levar 3-1 no Dragão…
Excelente capa dAbolha
Caso tal suceda a justiça portuguesa perderá imensa credibilidade e os benfiquistas demonstraram mais uma vez que são gente não olha a meios para atingir os seus fins, pois é bom não esquecer que Luís Filipe Vieira mandou Paulo Gonçalves roubar segredos de justiça, assim como César Boaventura comprar equipas adversárias para não perder e que andou a sustentar-se à custa de empréstimos bancários que vão ser pagos por todos os portugueses, entre outras coisas, mas enfim daquele clube não espero seriedade, nem vergonha na cara.Nunca digas nunca mas nunca o Vieira voltará a ser Pres do Benfica.
O processo cartao vermelho é avassalador e dele pouco ainda se sabe.
Entre ver o Vieira voltar e ver um jogo 11 vs 9, eu não tenho dúvidas qual é a mais provável... Se já vi um também vejo o outro.Nunca digas nunca mas nunca o Vieira voltará a ser Pres do Benfica.
O processo cartao vermelho é avassalador e dele pouco ainda se sabe.
--------------------------
Minuto 21..Esta cena do apanha bolas.. Eles pensam em tudo
Não sei como é que esta merda me é recomendada pelo youtube..