Não era o principal tambemNão era adjunto não..
Não era o principal tambemNão era adjunto não..
Era o principal era, tanto que começou muito bem, depois teve uma fase péssima e acabaram a vender o melhor jogador (Vitinho) para o Dynamo Kiev e ele saiu.Não era o principal tambem
Eu estava a brincar mas isso acontece porque? Não terás nenhum problema de saúde? Desculpa estar a ser indiscreto mas se acontece muitas vezes não é normal.Não me bate, mas não fica lá muito contente.
Era o principal era, tanto que começou muito bem, depois teve uma fase péssima e acabaram a vender o melhor jogador (Vitinho) para o Dynamo Kiev e ele saiu.
Não é muitas vezes. Mas em 30 anos de casamento já me aconteceu 2 ou 3 vezes ter bebido demasiado no dia anterior e de manhã ter de vomitar..Eu estava a brincar mas isso acontece porque? Não terás nenhum problema de saúde? Desculpa estar a ser indiscreto mas se acontece muitas vezes não é normal.
Oh meu amigo, pensei que fosse outra situação. Estou casado à 4 anos e já passei os teus numeros. Aliás, o que eu digo à minha Maria é que mais vale deitar cá para fora do que ficar no nosso corpo.Não é muitas vezes. Mas em 30 anos de casamento já me aconteceu 2 ou 3 vezes ter bebido demasiado no dia anterior e de manhã ter de vomitar..
E obviamente, não vou fazê-lo à frente dela.
Mas eu sou mais recatado do que o jogador do Benfica, vou sempre ao WC.Oh meu amigo, pensei que fosse outra situação. Estou casado à 4 anos e já passei os teus numeros. Aliás, o que eu digo à minha Maria é que mais vale deitar cá para fora do que ficar no nosso corpo.
Essa conta é de um lampiao, vale o que vale...alguém me traduz isto?
@Conceição Santos, antes do 25 de Abril, nas décadas de sessenta e setenta, ser-se portista em Angola era o que se diz, "meter uma lança em África". Em Luanda eram 70% lampiões, 25% lagartos e 5% portista. Nos restantes centros urbanos, julgo que em termos percentuais, seríamos mais, principalmente na zona do Lobito/Benguela. No Leste tínhamos o FC do Moxico que ficou para história quando ganhou o campeonato angolano de 1972/73. O FC do Moxico foi campeão, porque nessa equipa jogavam os militares Séninho, Chico Gordo e havia um do Leixões entre outros militares do Continente. Podia dizer-se que o FC do Moxico era Séninho+10.Porra, eu nasci em Angola, filha de Pai Angolano também, AMANTES DESDE SEMPRE DO NGC, isto para dizer que AMO O PORTO e ODEIO OS BENFIQUISTAS !!!
Somos tão, mas tão maltratados, pelos MONTES DE MERDA da capital (excepcão para os que também são Portistas), que sinto UMA RAIVA INTERIOR TÃO GRANDE por esses badalhocos, que QUERO SEMPRE QUE OS CORNUDOS LEVEM NA PÁ.
QUE ORGULHO SER DESTE CLUBE !!!
Desculpem, tinha isto engasgado.
P.S. esqueci-me de dizer que os MERDAS VERDES são a ORGANIZACÃO CRIMINOSA 2. São exatamente da mesma estirpe.
Trata-se de uma conta de um lampião, o áudio dou de barato pode ser o vizinho dele que é canalizador a fazer passar-se por funcionário do MP, agora os documentos é que já me parecem ser credíveis, a serem reais.alguém me traduz isto?
Rui Costa = Vieira, mas sem o Bigodealguém me traduz isto?
Se sao casados, nao vejo porque nao.Não é muitas vezes. Mas em 30 anos de casamento já me aconteceu 2 ou 3 vezes ter bebido demasiado no dia anterior e de manhã ter de vomitar..
E obviamente, não vou fazê-lo à frente dela.
Uma conversa entre 2 pulhas, sendo assim.Um gajo do MP chibar-se todo a um pulha do twitter é daquelas merdas mais tugão de sempre heheheheh
A não ser que o pulha seja um famoso qualquer lol
Acho que nãoUma conversa entre 2 pulhas, sendo assim.
Não fui eu que disse que ganhou, só disse que era o treinador principal
Iniciou a época... Ou seja, teve lá no pior da época deles..
Venceu tanto como o AVB a champions pelo chelsea ou Rui Vitória foi tri campeao
Não é bem a mesma coisa...Se sao casados, nao vejo porque nao.
Na Saude e na Doença…
Tu e mais membros deste portal dessa geração deveriam partilhar mais dessas memorias dos anos 50/60/70, é fantástico perceber como se vivia o nosso clube nessas décadas difíceis bem como perceber como se vivia o clube nas antigas colónias portuguesas por exemplo. Perceber como eram as deslocações a Lisboa, Portimão, etc.@Conceição Santos, antes do 25 de Abril, nas décadas de sessenta e setenta, ser-se portista em Angola era o que se diz, "meter uma lança em África". Em Luanda eram 70% lampiões, 25% lagartos e 5% portista. Nos restantes centros urbanos, julgo que em termos percentuais, seríamos mais, principalmente na zona do Lobito/Benguela. No Leste tínhamos o FC do Moxico que ficou para história quando ganhou o campeonato angolano de 1972/73. O FC do Moxico foi campeão, porque nessa equipa jogavam os militares Séninho, Chico Gordo e havia um do Leixões entre outros militares do Continente. Podia dizer-se que o FC do Moxico era Séninho+10.
Recordo-me do jogo nos Coqueiros, Galinholas Angolanas 1-3 FC do Moxico, em que o Séninho "fez gato-sapato" das Galinholas.
P.S. Não sei se és desse tempo, mas penso que não serás.