Cartel do regime (Organização Criminosa)

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
É por estas e por outras clarezas e transparencia que o Coroado foi sempre perseguido e desprezado no futebol Português.
Nunca fez broches ao benfica nem ao vieira.

Grande Coroado sempre a dizer as verdades mesmo aquelas que doiem aos encornados.
O Coroado é um "inimigo visceral" do ex-árbitro lampião mafioso Vitor Pereira.
Diz que é adepto d'Os Belenenses.
 
Conceição Santos

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Porra, eu nasci em Angola, filha de Pai Angolano também, AMANTES DESDE SEMPRE DO NGC, isto para dizer que AMO O PORTO e ODEIO OS BENFIQUISTAS !!!

Somos tão, mas tão maltratados, pelos MONTES DE MERDA da capital (excepcão para os que também são Portistas), que sinto UMA RAIVA INTERIOR TÃO GRANDE por esses badalhocos, que QUERO SEMPRE QUE OS CORNUDOS LEVEM NA PÁ.

QUE ORGULHO SER DESTE CLUBE !!!

Desculpem, tinha isto engasgado.

P.S. esqueci-me de dizer que os MERDAS VERDES são a ORGANIZACÃO CRIMINOSA 2. São exatamente da mesma estirpe.
 
Última edição:

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Porra, eu nasci em Angola, filha de Pai Angolano também, AMANTES DESDE SEMPRE DO NGC, isto para dizer que AMO O PORTO e ODEIO OS BENFIQUISTAS !!!

Somos tão, mas tão maltratados, pelos MONTES DE MERDA da capital (excepcão para os que também são Portistas), que sinto UMA RAIVA INTERIOR TÃO GRANDE por esses badalhocos, que QUERO SEMPRE QUE OS CORNUDOS LEVEM NA PÁ.

QUE ORGULHO SER DESTE CLUBE !!!

Desculpem, tinha isto engasgado.
Grande mulher carago 😉😉
Um abraço Grande Dragona 👏👏
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,444
122,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porra, eu nasci em Angola, filha de Pai Angolano também, AMANTES DESDE SEMPRE DO NGC, isto para dizer que AMO O PORTO e ODEIO OS BENFIQUISTAS !!!

Somos tão, mas tão maltratados, pelos MONTES DE MERDA da capital (excepcão para os que também são Portistas), que sinto UMA RAIVA INTERIOR TÃO GRANDE por esses badalhocos, que QUERO SEMPRE QUE OS CORNUDOS LEVEM NA PÁ.

QUE ORGULHO SER DESTE CLUBE !!!

Desculpem, tinha isto engasgado.

P.S. esqueci-me de dizer que os MERDAS VERDES são a ORGANIZACÃO CRIMINOSA 2. São exatamente da mesma estirpe.
Grande dragona, partilho contigo o pai de Angola, de tal forma que ele passa a vida a falar-me de Angola e que era terra dele e que como era branco apesar daquela ser a terra dele teve de sair de lá, não fosse ainda morrer quando rebentou a guerra civil logo a seguir à Independência. Fala-me com uma lágrima sempre.
Mas com um sorriso fala dos torneios em que o FC Porto participou por lá, de como num torneio a Sra Dona Amália rodrigues cumprimentou os jogadores de todos os clubes menos os do FC Porto, de como o regime e as elites da capital sempre nos tentaram espezinhar.

Nisso nada mudou, o tempo passa e nós continuamos a ser o alvo a abater, mas agora mordemos, agora já não somos os coitadinhos lá do Norte. Somos um clube de expressão Mundial.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Muito orgulho nas mulheres e Dragonas que amam o FC do Porto.
Peço desculpa à Conceição Conceição Santos@ e a todas as mulheres incluindo grandes Portistas como a minha falecida mãe, a minha mulher, a minha filha (sócia desde o berço e já nro inferior a 20 000) , a minha sogra e minhas tias, repito peço desculpa não pelas expressões de Amor ao FC do Porto mas pelas expressoes de ódio, raiva e más figuras que já fiz e de que me envergonhei por causa dessa corja de clubes da segunda circular.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Grande dragona, partilho contigo o pai de Angola, de tal forma que ele passa a vida a falar-me de Angola e que era terra dele e que como era branco apesar daquela ser a terra dele teve de sair de lá, não fosse ainda morrer quando rebentou a guerra civil logo a seguir à Independência. Fala-me com uma lágrima sempre.
Mas com um sorriso fala dos torneios em que o FC Porto participou por lá, de como num torneio a Sra Dona Amália rodrigues cumprimentou os jogadores de todos os clubes menos os do FC Porto, de como o regime e as elites da capital sempre nos tentaram espezinhar.

Nisso nada mudou, o tempo passa e nós continuamos a ser o alvo a abater, mas agora mordemos, agora já não somos os coitadinhos lá do Norte. Somos um clube de expressão Mundial.

Amigo, um grande abraco ao teu Pai. Realmente aquela terra é inesquecível. Só quem lá viveu sabe como a vida era bela. Já eu, armei-me em heroína e fiquei lá até Novembro de 2010, apesar de ser branca também. Saí de lá depois das guerras terem acabado, mas não consegui aguentar mais outras "guerras", como falta de água, luz, (geradores particulares a funcionar noites e noites seguidas, como tal, um ruído INFERNAL, filas para tudo, etc etc.). Mas, ainda hoje, quando vejo imagens da minha terra, sinto uma dor no coracão de tanta saudade.
Fui ao hotel Presidente em Luanda, com a minha querida Mãe, (pós independência) cumprimentar o nosso Presidente e depois jantámos com a equipa do FCPORTO.

Um abraco e desculpem o off-topic.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Grande dragona, partilho contigo o pai de Angola, de tal forma que ele passa a vida a falar-me de Angola e que era terra dele e que como era branco apesar daquela ser a terra dele teve de sair de lá, não fosse ainda morrer quando rebentou a guerra civil logo a seguir à Independência. Fala-me com uma lágrima sempre.
Mas com um sorriso fala dos torneios em que o FC Porto participou por lá, de como num torneio a Sra Dona Amália rodrigues cumprimentou os jogadores de todos os clubes menos os do FC Porto, de como o regime e as elites da capital sempre nos tentaram espezinhar.

Nisso nada mudou, o tempo passa e nós continuamos a ser o alvo a abater, mas agora mordemos, agora já não somos os coitadinhos lá do Norte. Somos um clube de expressão Mundial.
Também conheço pessoas que estiveram em Angola e só falam maravilhas, era como viver em ferias o ano todo.

Mas o problema era mesmo a discriminação para com o norte, é que quem fazia o esforço de guerra era o interior norte/centro, trabalhavam de sol a sol e no final do dia não tenham nada para meter na mesa para os 15 filhos que tinham, porque o regime desviava tudo para a guerra.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,576
336
Viana do Castelo
Amigo, um grande abraco ao teu Pai. Realmente aquela terra é inesquecível. Só quem lá viveu sabe como a vida era bela. Já eu, armei-me em heroína e fiquei lá até Novembro de 2010, apesar de ser branca também. Saí de lá depois das guerras terem acabado, mas não consegui aguentar mais outras "guerras", como falta de água, luz, (geradores particulares a funcionar noites e noites seguidas, como tal, um ruído INFERNAL, filas para tudo, etc etc.). Mas, ainda hoje, quando vejo imagens da minha terra, sinto uma dor no coracão de tanta saudade.
Fui ao hotel Presidente em Luanda, com a minha querida Mãe, (pós independência) cumprimentar o nosso Presidente e depois jantámos com a equipa do FCPORTO.

Um abraco e desculpem o off-topic.
E eu continuo numa “nova angola” por la desde 2012.
Que de certo nada terá a haver com essa Angola, no entanto o sentimento é o mesmo. Não é a minha terra, mas sinto-a como tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk