Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
lol num dos videos parece mesmo algo encomendado. "Ah e tal mas nao ha corrupçao desportiva?". "Nao, nao...".

Que os lampioes foram lesados financeiramente isso parece-me obvio. Que o orelhas se esta a cagar para o sucesso dos lampioes tambem acredito. Como alias é dito num dos videos (até da uma sensaçao de ser cartilha para proteger os lampioes mas pronto).

Agora, para o orelhas se poder manter no poder era preciso apresentar resultados. Aquele treta veio mesmo a calhar... sem isso, teria havido guerra civil nos lampioes e o orelhas tinha caido bem antes de 2021...

Infelizmente, embora nao surpreenda, acusaçoes/condenaçoes sobre méritos desportivo nunca as vamos ver.
E o orelhas deve ter roubado tanto e estar envolvido em tantas manobras sujas que isso deve dar para muitos anos.
Processos desportivos se ja nao estiverem no lixo vao la acabar ou prescrever.
 
  • Like
Reações: Vinha

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,501
1,969
Que exagero!
Quantas vezes eu já fiz o mesmo que ele!
Claro que antes vou a correr para o WC para a minha mulher não saber.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,566
6,794
44
Lisboa
Gosto sempre/saber destas coisas e dado que CS nao faz investigacao séria contra os orcs, acho bem que quem tenha info as partilhe....
Espero é que nao se prejudique investigacoes com esta fuga de info, do MP (se de facto era alguem do MP a falar). Ja sabemos que existe varias vezes, estas fugas...como certos erros estranhos do MP, que fazem cair processos....
Mas é sempre bom haver info destas a circular nas redes, dado que CS gosta seguir cartilha.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,494
18,295
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,501
1,969
Eu estava a brincar mas isso acontece porque? Não terás nenhum problema de saúde? Desculpa estar a ser indiscreto mas se acontece muitas vezes não é normal.
Não é muitas vezes. Mas em 30 anos de casamento já me aconteceu 2 ou 3 vezes ter bebido demasiado no dia anterior e de manhã ter de vomitar..
E obviamente, não vou fazê-lo à frente dela.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,434
5,276
Não é muitas vezes. Mas em 30 anos de casamento já me aconteceu 2 ou 3 vezes ter bebido demasiado no dia anterior e de manhã ter de vomitar..
E obviamente, não vou fazê-lo à frente dela.
Oh meu amigo, pensei que fosse outra situação. Estou casado à 4 anos e já passei os teus numeros. Aliás, o que eu digo à minha Maria é que mais vale deitar cá para fora do que ficar no nosso corpo.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,501
1,969
Oh meu amigo, pensei que fosse outra situação. Estou casado à 4 anos e já passei os teus numeros. Aliás, o que eu digo à minha Maria é que mais vale deitar cá para fora do que ficar no nosso corpo.
Mas eu sou mais recatado do que o jogador do Benfica, vou sempre ao WC.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
703
1,239
74
Porra, eu nasci em Angola, filha de Pai Angolano também, AMANTES DESDE SEMPRE DO NGC, isto para dizer que AMO O PORTO e ODEIO OS BENFIQUISTAS !!!

Somos tão, mas tão maltratados, pelos MONTES DE MERDA da capital (excepcão para os que também são Portistas), que sinto UMA RAIVA INTERIOR TÃO GRANDE por esses badalhocos, que QUERO SEMPRE QUE OS CORNUDOS LEVEM NA PÁ.

QUE ORGULHO SER DESTE CLUBE !!!

Desculpem, tinha isto engasgado.

P.S. esqueci-me de dizer que os MERDAS VERDES são a ORGANIZACÃO CRIMINOSA 2. São exatamente da mesma estirpe.
@Conceição Santos, antes do 25 de Abril, nas décadas de sessenta e setenta, ser-se portista em Angola era o que se diz, "meter uma lança em África". Em Luanda eram 70% lampiões, 25% lagartos e 5% portista. Nos restantes centros urbanos, julgo que em termos percentuais, seríamos mais, principalmente na zona do Lobito/Benguela. No Leste tínhamos o FC do Moxico que ficou para história quando ganhou o campeonato angolano de 1972/73. O FC do Moxico foi campeão, porque nessa equipa jogavam os militares Séninho, Chico Gordo e havia um do Leixões entre outros militares do Continente. Podia dizer-se que o FC do Moxico era Séninho+10.
Recordo-me do jogo nos Coqueiros, Galinholas Angolanas 1-3 FC do Moxico, em que o Séninho "fez gato-sapato" das Galinholas.

P.S. Não sei se és desse tempo, mas penso que não serás.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,627
3,785
35
Lisboa
alguém me traduz isto?
Trata-se de uma conta de um lampião, o áudio dou de barato pode ser o vizinho dele que é canalizador a fazer passar-se por funcionário do MP, agora os documentos é que já me parecem ser credíveis, a serem reais.

Traduzindo, isto deita por terra aquela lengalenga do Rui dos Tuneis que no tempo em que o Bigodes reinava ele não sabia o que acontecia, então ele assinava documentos mais o Domingos Soares Oliveira que transferiam dinheiro para as contas do Bigodes.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,768
58,560
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não é muitas vezes. Mas em 30 anos de casamento já me aconteceu 2 ou 3 vezes ter bebido demasiado no dia anterior e de manhã ter de vomitar..
E obviamente, não vou fazê-lo à frente dela.
Se sao casados, nao vejo porque nao.

Na Saude e na Doença…