O Record avança que o Paulo Sousa é o novo treinador do Flamengo.
O Rui Costa na primeira pessoa já tem informado algumas pessoas que "não o posso mandar embora havendo um jogo com o Porto para a semana, iria queimar o novo treinador", isto foi dito por ele.que perca na quinta e que continue como treinador dos merdas …
Juro que não estou a duvidar , mas estás assim bem informado sobre os cabeçudos ? Até porque eu acho que se ele tivesse despedido o JJ nunca anunciaria o novo treinador antes do clássicoO Rui Costa na primeira pessoa já tem informado algumas pessoas que "não o posso mandar embora havendo um jogo com o Porto para a semana, iria queimar o novo treinador", isto foi dito por ele.
Eles não devem querer queimar o Veríssimo da BJuro que não estou a duvidar , mas estás assim bem informado sobre os cabeçudos ? Até porque eu acho que se ele tivesse despedido o JJ nunca anunciaria o novo treinador antes do clássico
Quem será o novo? Palminhas?O Rui Costa na primeira pessoa já tem informado algumas pessoas que "não o posso mandar embora havendo um jogo com o Porto para a semana, iria queimar o novo treinador", isto foi dito por ele.
Não sei, isso ele não disse. Contei apenas o que veio da boca dele.Quem será o novo? Palminhas?
Mais contrariado ainda?
Coitado, está sentido com os dirigentes do Flamengo. Vamos ver se não fica contrariado no benfica.