M
MoussaM 11
Guest
Vamos ficar sem meia equipa para quinta
Ele ontem esteve numa área restrita, parecia já estar em isolamento tal não foi a sua nenhuma influência, no entanto os cantos batidos por ele saiam sempre com perigo com 2-3 boas saídas do Marche.O gajo dos joguinhos de pc está com covid...
Espero bem que isto não nos lixe.
Neste fórum li coisas como com :
Com JJ vão limpar isto, devíamos desistir e poupar dinheiro.
Cebolinha vai limpar o tugão.
Devíamos ir buscar o João Mário.
Yaremechuck vai cagar golos.
No início desta época havia uma corrente que defendia que não tínhamos qq hipótese, e por isso devíamos ter uma equipa de jovens e desistir de tudo.
Felizmente os nossos jogadores não desistem tão facilmente.
Então o Luís Diaz, aquilo era a A1 em dia de Natal ..Também não me preocupa muito, á velocidade que passamos por ele de certeza que nem deu tempo para o apanhar o bicho.
Epa tens Pais muito novos. Um de 1977 e outro de 1981.Faz o autoteste, já fiz para almoçar amanhã com meus pais de 77 e 81, mas vale prevenir.
Quem me dera, queria dizer que não era já cota!Epa tens Pais muito novos. Um de 1977 e outro de 1981.
O ucraniano cá cagava golos.Neste fórum li coisas como com :
Com JJ vão limpar isto, devíamos desistir e poupar dinheiro.
Cebolinha vai limpar o tugão.
Devíamos ir buscar o João Mário.
Yaremechuck vai cagar golos.
No início desta época havia uma corrente que defendia que não tínhamos qq hipótese, e por isso devíamos ter uma equipa de jovens e desistir de tudo.
Felizmente os nossos jogadores não desistem tão facilmente.
Por isso é que a Liga modificou as regras...mas julgo que ainda não poderá ser implementada este ano.vai uma aposta que vai surgir um surto nos corruptos e que vão tentar adiar o próximo jogo?
estão todos borrados!
Contra estes filhos da puta eu fazia o mesmo que eles fizeram ao Belenenses só para terem o privilégio de provarem o seu proprio veneno!!!Por isso é que a Liga modificou as regras...mas julgo que ainda não poderá ser implementada este ano.
Mas neste país com tantos merdas, nada me espanta...
De qualquer forma, não queria que o NGC fizesse a qualquer equipa a enorme vergonha que os corruptos fizeram ao Belenenses
Alguém esperava algo de diferente da cnn pt ?Este lance foi escolhido pela CNN com ficou por mostrar o 2 amarelo ao Eva, é para demonstrar a puta da cartilha da cs que eles tem e muitos portistas caem na esparrela....
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
segundo os da BTV nao so era falta como 2o amareloMas isto é falta aonde ????? poisam os pés ao mesmo tempo e lado a lado. O CARNICEIRO CABRÃO do ota fez uma fita enorme. Ele é que devia ter levado amarelo por simulacão.