Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fdp vêm jogar com eles todos covidados para nós foder. Os testes são obrigatórios 48h antes dos jogos, o resultado vem agr porque?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Esta cena dos testes faz-me uma confusão porque conheço uma pessoa que fez um teste deu negativo e passado dois dias fez outro e deu positivo - em nenhuma circunstância teve algum sintoma. Eu vacinei-me com as 3 doses (e até a da vacina aceitei levar quando antes nunca quis porque não tenho gripe há mais de 40 anos) mas estou relutante em fazer testes sem ter sintomas - nunca fiz nenhum e só o farei se tiver algum sintoma.
Nos últimos dias tive uma constipação com "aguadillha", tosse seca que passou desde ontem a tosse espetorante fraca - seria que o benuron ajudou? Em fins de Setembro ao regressar de Sint- Maarten tive coisa igual e passou. As poucas pessoas que contacto nunca se queixaram de nenhum sintoma. Teria sido constipação? ou covid? Logo vou passar o Natal com familiares chegados, todos testados menos eu.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
Esta cena dos testes faz-me uma confusão porque conheço uma pessoa que fez um teste deu negativo e passado dois dias fez outro e deu positivo - em nenhuma circunstância teve algum sintoma. Eu vacinei-me com as 3 doses (e até a da vacina aceitei levar quando antes nunca quis porque não tenho gripe há mais de 40 anos) mas estou relutante em fazer testes sem ter sintomas - nunca fiz nenhum e só o farei se tiver algum sintoma.
Nos últimos dias tive uma constipação com "aguadillha", tosse seca que passou desde ontem a tosse espetorante fraca - seria que o benuron ajudou? Em fins de Setembro ao regressar de Sint- Maarten tive coisa igual e passou. As poucas pessoas que contacto nunca se queixaram de nenhum sintoma. Teria sido constipação? ou covid? Logo vou passar o Natal com familiares chegados, todos testados menos eu.
Faz o autoteste, já fiz para almoçar amanhã com meus pais de 77 e 81, mas vale prevenir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,949
45,507
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto é uma coisa esquisita, por exemplo os meus pais foram a um jantar com uns amigos e todos se testaram.

Eu estou janto ou almoço com eles umas 3/4 vezes por semana, eles vêm a minha casa e eu vou a deles, e não me testo sempre, caso contrario não fazia mais nada.

Então é uma situação estranha... se tivesse na tua posição e se nesse jantar estão todos testados faria o autoteste..