Básico. Esqueceu rápido o que aconteceu com o jogador ex Grêmio.
Andas desatento. Olha lá para o post de apresentação...Opah vocês é que imaginaram essa da moça.
Para mim é neutro. A possibilidade é tanto por exemplo m(ario)a (lberto)almeida como ma (riana) almeida
Isso já é assedio, penso que o colega está a passar as marcas.Andas desatento. Olha lá para o post de apresentação...
"Boa noite, eu chamo-me Mariana, tenho 32 anos e sou portista há 32 anos. Espero ter agradáveis cavaqueiras com os restantes portistas que participam neste forum. Força FC Porto!!"
Isso já é assedio, penso que o colega está a passar as marcas.
Abstenção violenta do António José Seguro.Segundo se diz o FCP votou contra a repetição do jogo porque a liga emitiu um parecer que dizia que a repetição do jogo até podia levar a impugnação do campeonato. E no final o FCP apesar de ter votado contra, foi muito duro com a liga.
Case solved.
Uma moça a mandar outros chuparem é falta de elegância.Opah vocês é que imaginaram essa da moça.
Para mim é neutro. A possibilidade é tanto por exemplo m(ario)a (lberto)almeida como ma (riana) almeida
Se eu pudesse… também te deixava umas marcas…Isso já é assedio, penso que o colega está a passar as marcas.
Deve ser difícil conviver com essa tua cabeça. Os teus pensamentos/ideias deviam ser engarrafados para posterior geração apreciar a tua genialidadeA pior coisa que o FCP podia fazer ao benfica era perder 0-5 no Dragão e obriga los a ficar con o JJ o resto da época
Queria-me rir da cara deles depois
Deixas me sem jeito 🥲Deve ser difícil conviver com essa tua cabeça. Os teus pensamentos/ideias deviam ser engarrafados para posterior geração apreciar a tua genialidade
De acordo.Abstenção violenta do António José Seguro.
A vaca vai com o jesus para o Brasil. Dizem as más linguas que é por ela que ele vai para lá.E a Vaca???
Em casa.Não "SUBE" mais nada do maletas do boaventura...ele ficou preso?
Isso já é assedio, penso que o colega está a passar as marcas.
Obrigado.Em casa.