Quer ir para adjunto do Fernando Santos… sempre a pedir calma…O Braz , quando o Otamendi marcou o golo , a pedir "calma" á equipa ...
Parecia que estavam eles na frente ... ahah
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Quer ir para adjunto do Fernando Santos… sempre a pedir calma…O Braz , quando o Otamendi marcou o golo , a pedir "calma" á equipa ...
Vai ter que aparecer uma chuteira que sirva na perfeição ao darling até á meia noite caso contrario ele transforma-se numa abobora.Só para registo se aqueles 5 pontos não permitirem ao Darwin jogar para a semana eu não me importo...
Se o golo fosse validado eles ainda acabavam por ganhar, o Braz já tinha simulado tudo no FM.O Braz , quando o Otamendi marcou o golo , a pedir "calma" á equipa ...
Um Braz pede calma no banco e outro Braz ri na bancada.Uma palavra para o Braz…
… um muito obrigado por esta maravilhosa noite
Foi assim que nos lixaram na época passada, agora a culpa foi o FJM que andou a meter covid nas paredes do balneário.Lá está.
Isto nem inventado
Enviado pela ponta dos dedos
Porque o FJM andava com uma bisnaga a atirar covis aos fdp ,e e a dose foi tão grande que acusou logo no dia seguinte.Fdp vêm jogar com eles todos covidados para nós foder. Os testes são obrigatórios 48h antes dos jogos, o resultado vem agr porque?
Basta eu!Espero que o otamerdi quando chegar a casa encontre 7 ucras em cima da esposa dele.
Faz o autoteste, já fiz para almoçar amanhã com meus pais de 77 e 81, mas vale prevenir.Esta cena dos testes faz-me uma confusão porque conheço uma pessoa que fez um teste deu negativo e passado dois dias fez outro e deu positivo - em nenhuma circunstância teve algum sintoma. Eu vacinei-me com as 3 doses (e até a da vacina aceitei levar quando antes nunca quis porque não tenho gripe há mais de 40 anos) mas estou relutante em fazer testes sem ter sintomas - nunca fiz nenhum e só o farei se tiver algum sintoma.
Nos últimos dias tive uma constipação com "aguadillha", tosse seca que passou desde ontem a tosse espetorante fraca - seria que o benuron ajudou? Em fins de Setembro ao regressar de Sint- Maarten tive coisa igual e passou. As poucas pessoas que contacto nunca se queixaram de nenhum sintoma. Teria sido constipação? ou covid? Logo vou passar o Natal com familiares chegados, todos testados menos eu.
Isto é uma coisa esquisita, por exemplo os meus pais foram a um jantar com uns amigos e todos se testaram.Esta cena dos testes faz-me uma confusão porque conheço uma pessoa que fez um teste deu negativo e passado dois dias fez outro e deu positivo - em nenhuma circunstância teve algum sintoma. Eu vacinei-me com as 3 doses (e até a da vacina aceitei levar quando antes nunca quis porque não tenho gripe há mais de 40 anos) mas estou relutante em fazer testes sem ter sintomas - nunca fiz nenhum e só o farei se tiver algum sintoma.
Nos últimos dias tive uma constipação com "aguadillha", tosse seca que passou desde ontem a tosse espetorante fraca - seria que o benuron ajudou? Em fins de Setembro ao regressar de Sint- Maarten tive coisa igual e passou. As poucas pessoas que contacto nunca se queixaram de nenhum sintoma. Teria sido constipação? ou covid? Logo vou passar o Natal com familiares chegados, todos testados menos eu.