Cartel do regime (Organização Criminosa)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Peço desculpa pelo off topic mas penso ser importante responder ao Devenish.

Esta cena dos testes faz-me uma confusão porque conheço uma pessoa que fez um teste deu negativo e passado dois dias fez outro e deu positivo - em nenhuma circunstância teve algum sintoma. Eu vacinei-me com as 3 doses (e até a da vacina aceitei levar quando antes nunca quis porque não tenho gripe há mais de 40 anos) mas estou relutante em fazer testes sem ter sintomas - nunca fiz nenhum e só o farei se tiver algum sintoma.
Nos últimos dias tive uma constipação com "aguadillha", tosse seca que passou desde ontem a tosse espetorante fraca - seria que o benuron ajudou? Em fins de Setembro ao regressar de Sint- Maarten tive coisa igual e passou. As poucas pessoas que contacto nunca se queixaram de nenhum sintoma. Teria sido constipação? ou covid? Logo vou passar o Natal com familiares chegados, todos testados menos eu.
Um teste serologico e acabam as duvidas.
A Suiça instaurou um Certificado Covid de 3 meses para pessoas que têm anticorpos. Os nao vacinados foram faze-lo em peso e muitos ficaram surpreendidos porque ja tiveram Covid sem o saberem.

@Hulk27 nao encontrei a % de pessoas imunizadas sem saberem. Seria interessante. Canalha deve ser enorme, adultos nao tenho ideia.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,574
29
O Rui Costa na primeira pessoa já tem informado algumas pessoas que "não o posso mandar embora havendo um jogo com o Porto para a semana, iria queimar o novo treinador", isto foi dito por ele.
Juro que não estou a duvidar , mas estás assim bem informado sobre os cabeçudos ? 😂Até porque eu acho que se ele tivesse despedido o JJ nunca anunciaria o novo treinador antes do clássico

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não duvido que ele quisesse o Marco Silva.
Mas ele, com um pé no regresso à Premier League, não deverá ter grande interesse em voltar a Portugal.
Não me admirava nada que a aposta fosse mesmo no gajo da equipa B

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Coitado, está sentido com os dirigentes do Flamengo. Vamos ver se não fica contrariado no benfica.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Depois de ter ajoelhado no nosso relvado, e rezado, o JJ já devia estar no Brasil e nunca deveria ter voltado… Já agora podia levar os 6 milhões com ele.

• Like
Reações: Moreira