Peço desculpa pelo off topic mas penso ser importante responder ao Devenish.
A Suiça instaurou um Certificado Covid de 3 meses para pessoas que têm anticorpos. Os nao vacinados foram faze-lo em peso e muitos ficaram surpreendidos porque ja tiveram Covid sem o saberem.
@Hulk27 nao encontrei a % de pessoas imunizadas sem saberem. Seria interessante. Canalha deve ser enorme, adultos nao tenho ideia.
Um teste serologico e acabam as duvidas.Esta cena dos testes faz-me uma confusão porque conheço uma pessoa que fez um teste deu negativo e passado dois dias fez outro e deu positivo - em nenhuma circunstância teve algum sintoma. Eu vacinei-me com as 3 doses (e até a da vacina aceitei levar quando antes nunca quis porque não tenho gripe há mais de 40 anos) mas estou relutante em fazer testes sem ter sintomas - nunca fiz nenhum e só o farei se tiver algum sintoma.
Nos últimos dias tive uma constipação com "aguadillha", tosse seca que passou desde ontem a tosse espetorante fraca - seria que o benuron ajudou? Em fins de Setembro ao regressar de Sint- Maarten tive coisa igual e passou. As poucas pessoas que contacto nunca se queixaram de nenhum sintoma. Teria sido constipação? ou covid? Logo vou passar o Natal com familiares chegados, todos testados menos eu.
A Suiça instaurou um Certificado Covid de 3 meses para pessoas que têm anticorpos. Os nao vacinados foram faze-lo em peso e muitos ficaram surpreendidos porque ja tiveram Covid sem o saberem.
@Hulk27 nao encontrei a % de pessoas imunizadas sem saberem. Seria interessante. Canalha deve ser enorme, adultos nao tenho ideia.