O Chalana portanto visto que ele previu o covid mal nasceu e sempre se encharcou com alcool.Calma que estão a usar o muco de um gajo não infectado para dar tudo negativo.
Não vou gozar com um homem que se encontra quase em estado que não desejo a ninguem. Deus já lhe devia ter permitido passar para o outro lado.O Chalana portanto visto que ele previu o covid mal nasceu e sempre se encharcou com alcool.
Não tenho conhecimento sobre esse assunto, e nem tenho nada contra o homem.Não vou gozar com um homem que se encontra quase em estado que não desejo a ninguem. Deus já lhe devia ter permitido passar para o outro lado.
irão fazer hoje ?13:52 e nada sobre o resultado dos testes destes artistas...
Tem de fazer. Aliás, devem ter tido treino de manhã. Por isso já os devem ter feito. Como tiveram folga, hoje foi o primeiro treino pós festividades.irão fazer hoje ?
A folga que tiveram ontem não estava prevista, devem estar a cozinhar alguma coisa.Tem de fazer. Aliás, devem ter tido treino de manhã. Por isso já os devem ter feito. Como tiveram folga, hoje foi o primeiro treino pós festividades.
E os nossos?13:52 e nada sobre o resultado dos testes destes artistas...
Já saíram e tudo negativo.E os nossos?
Vamos fazer mais até ao jogo?Já saíram e tudo negativo.
E os nossos?
Alguem lançou lá o rumor que os testes eram anais e com zaragatoa de cavalo, e o calado repetiu o teste 73 vezes não restando nada para os outros.Sei de fonte segura que o Benfica vai repetir todos os testes feitos, é que houve um engano e ninguém avisou os lampiões que o teste não era anal, e a zaragatoa não era para enfiar toda.
Vamos ter de aguardar mais uns tempos.
Por norma tem que se fazer 48h antes penso eu.Vamos fazer mais até ao jogo?
Supostamente teríamos de fazer amanhã, ficou estipulado que seriam feitos testes obrigatórios 48h antes dos jogos acho eu.
Tudo negativo. Mas ainda devemos fazer uma nova ronda de testes.
O meu medo não é bem para este jogo porque pode ser pouco tempo para acusar. Vamos ver é depois...Supostamente teríamos de fazer amanhã, ficou estipulado que seriam feitos testes obrigatórios 48h antes dos jogos acho eu.
Foram feitos ontem como os dos lagartos. Que foi quando regressamos aos trabalhos.E os nossos?