Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O grimaldo testou positivo no dia a seguir. Ja deve ter jogado infectado. Falta saber se com os lampioes a saberem ou se ainda dou negativo no ultimo teste 48h antes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,722
26,478
Conquistas
1
Nao sei para que estao à espera de testes dos lampioes. So amanha é que vao fazer. Ou melhor, so amanha é que vao anunciar o que quer que seja.
Até ja podem ter mais algum que dou positivo ontem ou hoje mas nesse caso iriam sempre esperar pelo teste de amanha para poder anunciar definitivamente o caso.
Ouvi dizer que o benfica descobriu a forma de destruir a transmissibilidade do Vírus, mas ainda não divulgou ao mundo…

• Wow
Reações: jpgm97

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,765
194,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os colegas não devem andar aos linguados ao Grimaldo

O sporting teve algum surto depois de jogarem contra o redes do tondela que estava positivo?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,804
21,279
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Andou 1 jogador infetado no meio deles e os testes agora dão todos negativos...

Sexta feira lá aparecem mais meia dúzia e dizem que foi culpa nossa.

• Like
Reações: Villas

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O grimaldo testou positivo no dia a seguir. Ja deve ter jogado infectado. Falta saber se com os lampioes a saberem ou se ainda dou negativo no ultimo teste 48h antes.
O que não era de estranhar até pela situação recente que aqui reportei de uma familiar que acusou positivo este sábado, após ter estado com um amigo na quarta. Amigo esse que foi ao jogo na Quinta-feira e deu negativo (positivo apenas num teste que fez no sábado).

Agora, até por este exemplo, quantos e quantos não devem ter ido ao jogo e deram negativo. Não me parece que haja alguma coisa que os testes consigam fazer ... uma questão de "timing" e sorte ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk