Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,162
11,469
Mais uma vez o regime e os seus vizinhos são apanhados como que por acidente no meio disto tudo.
Desculpem mas isto é no tópico humor. Posso estar enganado mas mesmo galináceos acéfalos que ouvem isto acham ridículo. A figura deste ser é de alguém: 1- doente; ou 2- que procura um tacho nos galináceos. O que ela diz neste vídeo é absolutamente inacreditável.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,061
24,691
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que o maletas tenha levado o melhor fato para os calabouços. o patrão dele não gosta que ele ande mal vestido.

• Like
Reações: andremaisfcp

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,711
26,491
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
coisas engraçadas que provavelmente já foram referidas...
como é que este tipo só foi detido agora? há anos que anda metido em trapalhadas... é uma curiosidade do caraças ter sido numa altura em que estava a ameaçar processar o patão...
outra coisa engraçada é o nome da operação, sim eu sei o significado da palavra, mas achei curioso chamarem malapata a uma operação que prende o Cesar das malas... já sei que nesse campo não vai haver desenvolvimentos, mas este tem cara de que se for apertado se chiba todo...vamos aguardar...
Quanto aos verduscos, evidentemente que é tudo um grande mal entendido...

Esta operação só acontece dado o apetite voraz da AT que,a todo o transe, persegue o contribuinte.

Quem acredita que o César das Malas é capaz de liderar uma rede tão bem organizada quanto esta?? Naaa

Só falta dizerem que tbm ia à bruxa de Matosinhos

• Like
Reações: Vinha