Ó Tânia, faz-nos um favor, nunca acabes!
E a PJ tem provas mais do que suficientes para prender mais responsáveis do fenfinque e, quiçá, levar o clube a perder títulos e descer de divisão mas falta coragem ou então há ordens superiores para não deixar cair o clube querido.isto embora seja óbvio que os lampiões suportaram esta empreitada de César Boaventura.
E a PJ tem provas mais do que suficientes para prender mais responsáveis do fenfinque e, quiçá, levar o clube a perder títulos e descer de divisão mas falta coragem ou então há ordens superiores para não deixar cair o clube querido.
O Boaventura está preso e a CS age como se fosse natural e uma coisa já esperada…e até têm razão.“Operação Malapata”
Zero espectativas.
A noticia mais recente deste boaventura é que tinha entrado em litigio com os encornados.
Ora bem, quem se mete com o vermelhos tem a cadeia a caminho.
E até meteram o zbording ao barulho para branquear ainda mais a coisa.
Na 1foto vê se que está cocentradissimo em não se cagar!vocês têm é inveja do boa-aventura... César das malas...
qualquer gajo que meta fotos destas na net está sujeito à inveja dos outros mortais todos
neste país cair o benfica?Não é bem assim....
Ele deve saber de muita podridão. Cai um, caem todos.
Tudo, mas tudo o que lá vem é uma palhaçada pura e um chorrilho de aldrabices.Isto foi mesmo dito e sem se rir..! Dizem que não estava bêbeda.
É isto a Cofina. É isto esta cambada de filhos de 30 putas.
Continuem a ver e a ler tudo que tenha a ver com esta escumalha.
A camisa já não aperta ?Na 1foto vê se que está cocentradissimo em não se cagar!
Sinceramente cada vez mais tenho a convicção que a Laranjo tem um distúrbio mental. É impossível aquele discurso convicto sem que algo não esteja a funcionar corretamente no cérebro. O álcool danificou-lhe funções cognitivas. Duvido é que tenha efeitos apenas neste tipo de discurso, concerteza que quem lida de perto com a peça sabe perfeitamente o que padece. Tenho pena porque é complicado quando estamos doentes, mas a nível mental deve ser humilhante e degradante.Parece que a comunicação social também está com malapata!
A mulher tem pelo menos seis condenações registadas no registo criminal, bebe, é feia que dói! Queriam que ela fosse psicologicamente equilibrada ?Sinceramente cada vez mais tenho a convicção que a Laranjo tem um distúrbio mental. É impossível aquele discurso convicto sem que algo não esteja a funcionar corretamente no cérebro. O álcool danificou-lhe funções cognitivas. Duvido é que tenha efeitos apenas neste tipo de discurso, concerteza que quem lida de perto com a peça sabe perfeitamente o que padece. Tenho pena porque é complicado quando estamos doentes, mas a nível mental deve ser humilhante e degradante.
Se calhar estamos perante exploração laboral…A mulher tem pelo menos seis condenações registadas no registo criminal, bebe, é feia que dói! Queriam que ela fosse psicologicamente equilibrada ?