O Jako foi expulso?Os meus parabéns pela operação. Boa sorte nesta nova etapa da tua vida, Jaco.
O Jako foi expulso?Os meus parabéns pela operação. Boa sorte nesta nova etapa da tua vida, Jaco.
Mala.....pata, alguém que lhe expliqueMais uma vez o regime e os seus vizinhos são apanhados como que por acidente no meio disto tudo.
Foi raptado pelo regime comunista Chinês.O Jako foi expulso?
Operaçao azar do caralho, para os lampioesMais uma vez o regime e os seus vizinhos são apanhados como que por acidente no meio disto tudo.
É segredoEntão o Boaventura foi detido e ninguém diz nada?!
Mais uma vez o regime e os seus vizinhos são apanhados como que por acidente no meio disto tudo.
PQP até me passo, é tristissimo, eles tem cá um azar que me comove, só arranjam amizades destas, tenho mesmo muita pena deles, quem não tem sorte na vida é mesmo assim...Mais uma vez o regime e os seus vizinhos são apanhados como que por acidente no meio disto tudo.
"Degredo" está mal escritoÉ segredo
O nosso presidente em 2024 acabou.se a minha preocupacaoDiz ele que foi o único português que rebentou com o toupeirense sozinho, num directo que tinha feito duas horas antes.
Também me parece. É que está visto que se ele apanha o AVB até o ferra todo.O nosso presidente em 2024 acabou.se a minha preocupacao
Eu voto neleTambém me parece. É que está visto que se ele apanha o AVB até o ferra todo.
Desculpem mas isto é no tópico humor. Posso estar enganado mas mesmo galináceos acéfalos que ouvem isto acham ridículo. A figura deste ser é de alguém: 1- doente; ou 2- que procura um tacho nos galináceos. O que ela diz neste vídeo é absolutamente inacreditável.Mais uma vez o regime e os seus vizinhos são apanhados como que por acidente no meio disto tudo.
Acho que até o lampião mais doente e acéfalo tinha dificuldade em contorcer-se de tal forma quanto mais uma dita "jornalista".Mais uma vez o regime e os seus vizinhos são apanhados como que por acidente no meio disto tudo.
Foram vítimas os clubes esta semana. Ia jurar q o da semana passada não foi. Pior é haver portistas a comer esta merdaMais uma vez o regime e os seus vizinhos são apanhados como que por acidente no meio disto tudo.
Fonix, que acrobacias verbais da parte da Cm TV.Mais uma vez o regime e os seus vizinhos são apanhados como que por acidente no meio disto tudo.
Palavras sábias.Diz ele que foi o único português que rebentou com o toupeirense sozinho, num directo que tinha feito duas horas antes.