Já paravas com as afirmações machistas, não?Pelo contrário, eu apelo ao girl power.
Já paravas com as afirmações machistas, não?Pelo contrário, eu apelo ao girl power.
A paisagem também é bonita no vídeo. Grande São Pedro da Cova.Isso já não ouvi
Avancei um bocado e fiquei logo na parte em que o Boaventura ia matar o presidente do trofense![]()
É demasiado tugão para o meu gosto. Queres mostrar que tens dinheiro, compras um carrão para o ostentar. Não entendo. É como aquela história da pastora que ganhou um totoloto (ou lá o que era) e foi logo comprar um Mercedes. Nem a carta tinha.fds, não tens inveja?
eles gastaram tanto dinheiro para quê?
assim foi só um desperdício de dinheiro![]()
Estes gajos quando sao presos acontece lhes dê tudo, até pode ser verdade, mas uns tem alzheimerz, outros cancro...a mulher do Promotor imobiliário agora parece que tem cancro.Com o orelhas e maletas na prisão, nos jogos de futebol a equipa dos reclusos vai ganhar sempre![]()
Pensamento de pobreÉ demasiado tugão para o meu gosto. Queres mostrar que tens dinheiro, compras um carrão para o ostentar. Não entendo. É como aquela história da pastora que ganhou um totoloto (ou lá o que era) e foi logo comprar um Mercedes. Nem a carta tinha.![]()
Renault? Que falta de chá..Ando mais no meu Megane que o Catão no Porsche
Que avozinha de estrada fdx
Estudasses.Nestes lados chove mas é água
É ver se o presidente aumenta a avença
Ex-presidente do glorioso Estrelas Futebol Clube de Fânzeres.quem e o catão?
E la fora tambémEste ano o Natal vai ser animado nos presídios por este Portugal fora.
O Pinho vai preso, não é preciso estudar muito para lhe roubar o lugar
Depois o fórum escolhe os reforços e eu ganho comissões
Um gajo paga net para isto.
Catão a reagir À prisão. São 8 minutos, retirando as asneiras são uns 10 segundos..
Pela conversa no final parece que pode ser utilizador do forum.