"...e agora têm de ir dois ex-diretores do Porto com o caralho também""Vão roubar à puta que os pariu"
Catão, 2021
Catão, 2021
"...e agora têm de ir dois ex-diretores do Porto com o caralho também""Vão roubar à puta que os pariu"
Catão, 2021
Já paravas com as afirmações machistas, não?Pelo contrário, eu apelo ao girl power.
A paisagem também é bonita no vídeo. Grande São Pedro da Cova.Isso já não ouvi
Avancei um bocado e fiquei logo na parte em que o Boaventura ia matar o presidente do trofense
É demasiado tugão para o meu gosto. Queres mostrar que tens dinheiro, compras um carrão para o ostentar. Não entendo. É como aquela história da pastora que ganhou um totoloto (ou lá o que era) e foi logo comprar um Mercedes. Nem a carta tinha.fds, não tens inveja?
eles gastaram tanto dinheiro para quê?
assim foi só um desperdício de dinheiro
Estes gajos quando sao presos acontece lhes dê tudo, até pode ser verdade, mas uns tem alzheimerz, outros cancro...a mulher do Promotor imobiliário agora parece que tem cancro.Com o orelhas e maletas na prisão, nos jogos de futebol a equipa dos reclusos vai ganhar sempre
Pensamento de pobreÉ demasiado tugão para o meu gosto. Queres mostrar que tens dinheiro, compras um carrão para o ostentar. Não entendo. É como aquela história da pastora que ganhou um totoloto (ou lá o que era) e foi logo comprar um Mercedes. Nem a carta tinha.
Renault? Que falta de chá..Ando mais no meu Megane que o Catão no Porsche
Que avozinha de estrada fdx
Estudasses.Nestes lados chove mas é água
É ver se o presidente aumenta a avença
Ex-presidente do glorioso Estrelas Futebol Clube de Fânzeres.quem e o catão?
E la fora tambémEste ano o Natal vai ser animado nos presídios por este Portugal fora.
O Pinho vai preso, não é preciso estudar muito para lhe roubar o lugar
Depois o fórum escolhe os reforços e eu ganho comissões