Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Irem a alvalidl é que é a maior novidade.

Ca para mim eles tambem desconfiam do que se anda a passar com o sportengue ha 1 ano e pouco.

• Like
Reações: danielsousa94

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Ainda vamos saber q temos negócios com o César boaVentura. Fiquem atentos aos canais e jornais de LisboaGal. Benfica desmarca.se nao conhece a pessoa em questão nem sabem porque negociou vários jogadores do Benfica. Cheira. Me q ainda o vão processar

Por acaso creio ter lido qualquer coisa por aqui da GIC aparecer num negócio nosso recentemente.

Mais uma para o Rui Pinto, desmontou tudo isto em final de Outubro se bem me lembro, explicou ao promenor para que era a empresa deste charlatão.

• Like
Reações: Vinha e nuno40

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,152
71,477
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Irem a alvalidl é que é a maior novidade.

Ca para mim eles tambem desconfiam do que se anda a passar com o sportengue ha 1 ano e pouco.
Andamos todos desconfiados na realidade

Ate os adeptos deles

• Like
Reações: Mehdi

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso creio ter lido qualquer coisa por aqui da GIC aparecer num negócio nosso recentemente.

Mais uma para o Rui Pinto, desmontou tudo isto em final de Outubro se bem me lembro, explicou ao promenor para que era a empresa deste charlatão.
Rui Pinto é o único gajo q acredito. Um herói no meio de tanta podridão que existe neste país de merda