Sim, lá isso o homem fez questão de explicar. E que não está envolvido em nada ilegal também. Nem sei porque se lembrou disso. Ninguém o estava a acusar.Mas é dele.
![Beaming face with smiling eyes :grin: 😁](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f601.png)
Sim, lá isso o homem fez questão de explicar. E que não está envolvido em nada ilegal também. Nem sei porque se lembrou disso. Ninguém o estava a acusar.Mas é dele.
parecias a cena do o bom o mau e o vilão...Existem dois tipos de pessoas neste mundo, aquelas que acreditam no Boaventura e aquelas que acreditam no Catão.
Eu acredito no Catão![]()
A Laranjo hoje vai meter abaixo duas garrafas de bagaço para que ás 22h esteja pronta para cultivar essa teoria.Ainda vamos saber q temos negócios com o César boaVentura. Fiquem atentos aos canais e jornais de LisboaGal.
parecias a cena do o bom o mau e o vilão...
Eu confesso que não invejo os Porsches a ninguém. Se fosse para gastar dinheiro a sério, teria outras prioridades.fodasse estudassses...
é o boaventura no fórum? se é não pode responder porque na cela não tem material informático.Jacoooooooooooo
Foi o Pingo DoceQuem trouxe? Quem trouxe?
Finalmente fez a operação pela qual tanto esperava.Jacoooooooooooo
Em drogas e alcoolEu confesso que não invejo os Porsches a ninguém. Se fosse para gastar dinheiro a sério, teria outras prioridades.![]()
Ainda vamos saber q temos negócios com o César boaVentura. Fiquem atentos aos canais e jornais de LisboaGal. Benfica desmarca.se nao conhece a pessoa em questão nem sabem porque negociou vários jogadores do Benfica. Cheira. Me q ainda o vão processar
Andamos todos desconfiados na realidadeIrem a alvalidl é que é a maior novidade.
Ca para mim eles tambem desconfiam do que se anda a passar com o sportengue ha 1 ano e pouco.
Rui Pinto é o único gajo q acredito. Um herói no meio de tanta podridão que existe neste país de merdaPor acaso creio ter lido qualquer coisa por aqui da GIC aparecer num negócio nosso recentemente.
Mais uma para o Rui Pinto, desmontou tudo isto em final de Outubro se bem me lembro, explicou ao promenor para que era a empresa deste charlatão.
Já não há solidariedade feminina neste mundo?A Laranjo hoje vai meter abaixo duas garrafas de bagaço para que ás 22h esteja pronta para cultivar essa teoria.
Isso é uma afirmação sexista e machista.Já não há solidariedade feminina neste mundo?
Poeta"Vão roubar à puta que os pariu"
Catão, 2021
Pelo contrário, eu apelo ao girl power.Isso é uma afirmação sexista e machista.
"...e agora têm de ir dois ex-diretores do Porto com o caralho também""Vão roubar à puta que os pariu"
Catão, 2021