Um gajo paga net para isto.
Catão a reagir À prisão. São 8 minutos, retirando as asneiras são uns 10 segundos..
Pela conversa no final parece que pode ser utilizador do forum.
Um gajo paga net para isto.
Catão a reagir À prisão. São 8 minutos, retirando as asneiras são uns 10 segundos..
Está a precisar colocar gasolina.
Um gentleman esse senhor.
Diz ele que foi o único português que rebentou com o toupeirense sozinho, num directo que tinha feito duas horas antes."É preciso limpar o futebol português"
Mais uma do rei Catão, 2021
O Catão ficou imortalizado quando faz um vídeo no seixal e o mostra em direto na CMTVDiz ele que foi o único português que rebentou com o toupeirense sozinho, num directo que tinha feito duas horas antes.
Um homem puro!O Catão ficou imortalizado quando faz um vídeo no seixal e o mostra em direto na CMTV
o Catao faz me lembrar o Avô de uns amigos meus, que uma vez levou os netos e um amigo ( 4 no total ) para o ajudar a carregar uma daquelas casotas para cães, em cimentoDiz ele que foi o único português que rebentou com o toupeirense sozinho, num directo que tinha feito duas horas antes.
Protejam este homem com o FBI.Diz ele que foi o único português que rebentou com o toupeirense sozinho, num directo que tinha feito duas horas antes.
Os meus parabéns pela operação. Boa sorte nesta nova etapa da tua vida, Jaco.In Catão, we trust!!!
A @malmeida a quem tenho enviado dick pics é o jaco?Os meus parabéns pela operação. Boa sorte nesta nova etapa da tua vida, Jaco.
Um convidado da estrutura do Porto para ir a jogos fora de casa.quem e o catão?
Há anos que se sabe que a GiC é do boa ventura.Por acaso creio ter lido qualquer coisa por aqui da GIC aparecer num negócio nosso recentemente.
Mais uma para o Rui Pinto, desmontou tudo isto em final de Outubro se bem me lembro, explicou ao promenor para que era a empresa deste charlatão.
She/her.A @malmeida a quem tenho enviado dick pics é o jaco?