Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Diz ele que foi o único português que rebentou com o toupeirense sozinho, num directo que tinha feito duas horas antes.
o Catao faz me lembrar o Avô de uns amigos meus, que uma vez levou os netos e um amigo ( 4 no total ) para o ajudar a carregar uma daquelas casotas para cães, em cimento

eles tinham uns 12/13 anos

chegaram la e ele disse

“ calma que eu trato disto sozinho!!

tu agarras ali, tu ali, tu acola e tu ali

Agora força!!!!”

e ele ficou a olhar claro

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Por acaso creio ter lido qualquer coisa por aqui da GIC aparecer num negócio nosso recentemente.

Mais uma para o Rui Pinto, desmontou tudo isto em final de Outubro se bem me lembro, explicou ao promenor para que era a empresa deste charlatão.
Há anos que se sabe que a GiC é do boa ventura.

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
coisas engraçadas que provavelmente já foram referidas...
como é que este tipo só foi detido agora? há anos que anda metido em trapalhadas... é uma curiosidade do caraças ter sido numa altura em que estava a ameaçar processar o patão...
outra coisa engraçada é o nome da operação, sim eu sei o significado da palavra, mas achei curioso chamarem malapata a uma operação que prende o Cesar das malas... já sei que nesse campo não vai haver desenvolvimentos, mas este tem cara de que se for apertado se chiba todo...vamos aguardar...
Quanto aos verduscos, evidentemente que é tudo um grande mal entendido...

• Like
Reações: Vinha