O gajo ficou estrábico dos joelhos.Foda-se...essa imagem é um bocado arrepiante.
Torceu, rebentou e saiu tudo do sítio. Cristo.
O gajo ficou estrábico dos joelhos.Foda-se...essa imagem é um bocado arrepiante.
Torceu, rebentou e saiu tudo do sítio. Cristo.
TOP.o nosso plantel, pelo que se le por aqui, devia ser
Adan
Diogo Costa
Vlachodimos
Marchesin
Porro
Coates
Veríssimo
Wendell
J Mario
Pepe
F Vieira
Grujic
Uribe
Vitinha
J Mario
Pedro Goncalves
Rafa
Taremi
Evanilson
Luis Diaz
Sarabia
O grande problema e que depois iamos ler
“Fdx, andamos a dormir, como e que deixámos este Zaidu ir pos lagartos…”
É isso, temos que ganhar 34 jogos em 34 jornadas, dar espectáculo, porque se jogarmos mal temos direito a ser roubados, marcar 100 golos e sofrer apenas 5, se sofrermos mais é porque somos fracos e por isso é legitimo sermos roubados.------------------------------
Sim em Portugal só há uma maneira de voltarmos a ser hegemonicos é termos o melhor treinador, o melhor plantel, o melhor Presidente e melhor estrutura.
Estas contente em sacar 3 titulos em 8 anos? Eu não. Perdemos a hegemonia e quer o bafique quer o sbording nos ultimos 8 anos ganharam mais titulos que nós. E não vale pena vir falar em arbitros, porque roubos vi eu no tempo do BSB.
------------------------------É isso, temos que ganhar 34 jogos em 34 jornadas, dar espectáculo, porque se jogarmos mal temos direito a ser roubados, marcar 100 golos e sofrer apenas 5, se sofrermos mais é porque somos fracos e por isso é legitimo sermos roubados.
Temos também que ter o Klopp com o Tuchel a adjunto, o Salah, o Kante e o Lewandowski, sem isso não merecemos ser campeões..... em portugal.
FDX, o pior inimigo do FCP são alguns adeptos. Os do "contra tudo e contra todos". Sempre prontos a cascar forte e feio nos nossos e a desculpabilizar os padres. Ao menos não o façam em espaço público.
Imaginem um padre vir aqui ao Fórum e ler "Somos roubados, mas também jogamos mal!", até esfrega as mãos de contente.
Quer dizer que aceitas que tenha que ser assim? Em vez de lutarmos por justiça e igualdade, temos que lutar contra tudo e contra todos? É isso? E o desgaste que isso cria na equipa e no clube?------------------------------
Podes acrediar no que quiseres num País centralista, saloio e atrasado desportivamente, a unica maneira de garantir um ciclo vitorioso, como já tivemos de superioridade e hegemonia é sermos os melhores. E em Lisboa eles sempre tiveram a certeza que smos melhores e mais fortes, por isso se corrompem.
Se falharmos renovações, contratações, emprestimos, se não formos a melhor estrutura sujeitamo nos a gnhar um campeonato de vez em quando, ou ganhar uma Taça de 7 em 7 anos ou ganhar 3 titulos em 8 anos e assistir ao dominio dos dois lisbonenses.
É só seguir a receita de Pedroto e PdC que viraram um dos piores ciclos, fazer queixas dos arbitros, certo, mas o seguro é: ter:
MELHOR PLANTEL, MELHOR TREINADOR, MELHOR ESTRUTURA (ISTO INCLUI A SEÇAO DE ATAQUE Á ARBITRAGEM) E MELHOR PRESIDENTE.
Já assim aconteceu no Futebol
Já assim aconteceu no Hoquei anos e anos
Já assim aconteceu no Basquetebol.
Já assim acontece Andebol.
Vai tornar a acontecer, ganhar contra tudo e contra todos, foi sempre assim. Aceita que dói menos.
Eu só observo a realidade, sempre que temos planteis que não sao nitidamente superiores aos lisboneneses eles arranjam maneira de nos fazer a folha.Quer dizer que aceitas que tenha que ser assim? Em vez de lutarmos por justiça e igualdade, temos que lutar contra tudo e contra todos? É isso? E o desgaste que isso cria na equipa e no clube?
Só ganharemos se tivermos épocas perfeitas, é isso? Não ganharemos se tivermos uma época boa, tem que ser perfeita?
e um dos autores da reportagem antecipou-se logo ao dizer que "indirectamente toca no benfique"...Quando o senhor era presi do fenfinque a sique não se lembrou de fazer "jornalixo de investigação". Agora que já "não toca" o fenfinque já se pode fazer.
...lá para a merda de corruptos jornaleiros que temos, foda-se...
A história de um empresário português que cresceu amparado pelo dinheiro do BES
A Grande Reportagem SIC vai emitir a 17 e 18 de novembro os dois primeiros episódios da série Testa de Ferro. Esta é a história de um empresário português que cresceu amparado pelo dinheiro do BES… Um homem com um passado…sicnoticias.pt
Eu sei, daí eu ter dito o "não toca" na frase anterior. Uma lixeira a céu aberto. O pior é que há muito povo que leva este jornalixo a sério.e um dos autores da reportagem antecipou-se logo ao dizer que "indirectamente toca no benfique"...