Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,358
11,136
Nestes programas de paineleiros venho constatando uma coisa, os Portistas e os sportinguistas detestam o benfica.

Pelo contrário, os benfiquistas é só palmadinhas de amor nas costas dos sportinguistas para conseguirem um aliado na luta contra o seu maior pesadelo (nós, sempre nós). 💙

Chega a ser lindo de ver o Calado por vezes defender o sporting quase com o mesmo afinco que defende o benfica. :ROFLMAO:

Última edição:

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
o nosso plantel, pelo que se le por aqui, devia ser

Adan
Diogo Costa
Vlachodimos
Marchesin

Porro
Coates
Veríssimo
Wendell
J Mario
Pepe

F Vieira
Grujic
Uribe
Vitinha
J Mario

Pedro Goncalves
Rafa
Taremi
Evanilson
Luis Diaz
Sarabia

O grande problema e que depois iamos ler

“Fdx, andamos a dormir, como e que deixámos este Zaidu ir pos lagartos…”

Porra, como é que te esqueceste do suplente do Holebas?!

Falta aí o Vinagre !!!

Mas não te censuro, todos os treinadores que passaram pela carreira dele se esqueceram dele !!

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Qual a origem da tensão à brás que irrita Jesus ?

Que painel mai'lindo !!!

Um drogado ex-big brother
Outro ex Big Brother que sofre do sindrome "Semillas de melón en el culo"
Um deputado que foi detido por conduzir bêbado e que se baldou ao serviço comunitário por ser deputado
Um cabrão que nos roubou dois titulos de Andebol em 95 e em 97 e que está ali a fazer-se passar por uma pessoa séria e impoluta !

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Nao acredito que um genio como Pinto da Costa ia se manter calado naqueles anos que fomos roubados e nada. Sim ele esteve calado mas estava a fazer tudo pela calada com ajuda do Rui Pinto e de repente rebentou a bomba. Uma Bomba que em qq país nao corrupto teria sido mesmo uma Bomba e o Benfica apenas tinha um caminho descer de divisão mas mesmo assim desde entao muita coisa mudou no futebol Portugues. Estamos mt longe das escandaleiras q era sim temos ainda alguns padrecos tendenciosos(foram formados por eles e a maior parte ate sao mouros por gosto e nao sabem ser honestos) mas esta bem diferente do que era. O Benfica o ano passado passou muitas jornadas sem um penalty ui???? alguma vez era possivel nos anos gloriosos dos emails? jamais
Tu andas a ver a bola?
Ainda a ultima vez que foram campeões não foi uma escandaleira de roubos?
Feirense, Moreirense, Braga e outros, mas o mais escandaloso Rio Ave, de um penalti contra eles, um contra ataque em que o fraulix marca um golo em fora de jogo de metro, matou o jogo, enquanto nós neste mesmo campo um corte com a mão de um jogador do Rio Ave não marcaram a penalidade que podia o 3 vs 0 e acabar com o jogo!
Eu não sei o que precisam mais para achar que não foi grande roubalheira e isso só foi a pouco mais de 3 épocas, sabendo-se dos emails e malas...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,368
Que painel mai'lindo !!!

Um drogado ex-big brother
Outro ex Big Brother que sofre do sindrome "Semillas de melón en el culo"
Um deputado que foi detido por conduzir bêbado e que se baldou ao serviço comunitário por ser deputado
Um cabrão que nos roubou dois titulos de Andebol em 95 e em 97 e que está ali a fazer-se passar por uma pessoa séria e impoluta !
Conta essa do Andebol ...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,284
Conquistas
7
63
Porto
O Jesualdo ganha 3 campeonatos com médias de ponto por jogo inferiores à pior época do Sérgio no nosso clube

O futebol mudou muito...
O futebol não mudou grande coisa do final da década de 2000 para cá.
No caso que falas, deve-se mais à decadência da competitividade interna. A Liga Portuguesa está globalmente mais fraca, com menos equipas com capacidade para fazer mossa nos grandes.

E uma coisa são campeonatos a 16 equipas como jogou Jesualdo, outras são a 18, como é nos dias de hoje. São mais 4 jogos, possíveis 12 pontos. Em 19/20 fomos campeões com 82.
Jesualdo foi campeão com médias de 2.3, 2.5 e 2.3 pontos por jogo. Ainda em 19/20 fomos campeões a fazer 2.4 ppj, a diferença é pouca e são mais os extra 4 jogos a fazer diferença do que outra coisa, mas obviamente a qualidade global da Liga desceu e isso tem repercussão nesta matéria também.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O futebol não mudou grande coisa do final da década de 2000 para cá.
No caso que falas, deve-se mais à decadência da competitividade interna. A Liga Portuguesa está globalmente mais fraca, com menos equipas com capacidade para fazer mossa nos grandes.

E uma coisa são campeonatos a 16 equipas como jogou Jesualdo, outras são a 18, como é nos dias de hoje. São mais 4 jogos, possíveis 12 pontos. Em 19/20 fomos campeões com 82.
Jesualdo foi campeão com médias de 2.3, 2.5 e 2.3 pontos por jogo. Ainda em 19/20 fomos campeões a fazer 2.4 ppj, a diferença é pouca e são mais os extra 4 jogos a fazer diferença do que outra coisa, mas obviamente a qualidade global da Liga desceu e isso tem repercussão nesta matéria também.
Nunca percebi muito bem esse cena de se achar que o campeonato português esta pior que nunca.

Quais eram as "grandes" equipas e "grandes jogadores" (fora grandes e Braga) ha 10 anos atras?
E treinadores? Era melhor os tempos dos Josés Mota, Maneis Machados, Azenhas, José Carlos Pereira, Manueis Fernandes e outros que tais?

O que me parece que enganou muita gente foram os titulos roubados dos lampioes.

De facto o fifica de rui vitoria e os seus 88 pontos (e 23 vitorias nos ultimos 24 jogos... hehe) é uma cena ridicula mas temos que ser coerentes. Nao se pode achar que os adversarios sao fracos (piores que antes) e ao mesmo tempo que esta merda estava toda minada.

Nao fosse o que se soube nos emails e os lampioes nunca na vida teriam conseguido as pontuaçoes que conseguiram.

E depois as conversas sobre o nivel do campeonato e comparaçoes pontuais tambem nao iam aparecer.

O que temos que ver é que jogadores ha hoje e que jogadores havia antes.
Que treinadores ha hoje e que treinadores havia antes.

Depois de analisado isso é que se pode ter uma ideia melhor.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu andas a ver a bola?
Ainda a ultima vez que foram campeões não foi uma escandaleira de roubos?
Feirense, Moreirense, Braga e outros, mas o mais escandaloso Rio Ave, de um penalti contra eles, um contra ataque em que o fraulix marca um golo em fora de jogo de metro, matou o jogo, enquanto nós neste mesmo campo um corte com a mão de um jogador do Rio Ave não marcaram a penalidade que podia o 3 vs 0 e acabar com o jogo!
Eu não sei o que precisam mais para achar que não foi grande roubalheira e isso só foi a pouco mais de 3 épocas, sabendo-se dos emails e malas...
Sim houve uma fase q marcou o campeonato passado as jornadas de Braga e Belenenses. Tb fomos muito incompetentes em muitos jogos o nosso score de golos sofridos foi miserável para ser campeão. Talvez seja eu q não tenha tanto ódio ao Sporting como o Benfica ou não queira estar sempre a desculpar os nossos falhanços com arbitragem, embora ache sim q algumas jornadas fomos prejudicados tb acho q maior causa foi a nossa incompetência com mais competência do Sporting junto a uma estrela cm nunca tinha visto nem mesmo nos campeonatos ganhos pelos mouros.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,453
14,431
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
hoje acordei e rezei um pai nosso pelo veríssimo.. para me juntar a esta onda de luto que afetou o futebol português..
depois de um ano onde perderam por causa da covid eis que já têm nova desculpa..
Tivemos sorte de ainda não terem visitado o Dragão esta época, caso contrário teriam dito que andámos a espalhar entorses e rupturas de ligamento nas paredes do balneário...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Sim houve uma fase q marcou o campeonato passado as jornadas de Braga e Belenenses. Tb fomos muito incompetentes em muitos jogos o nosso score de golos sofridos foi miserável para ser campeão. Talvez seja eu q não tenha tanto ódio ao Sporting como o Benfica ou não queira estar sempre a desculpar os nossos falhanços com arbitragem, embora ache sim q algumas jornadas fomos prejudicados tb acho q maior causa foi a nossa incompetência com mais competência do Sporting junto a uma estrela cm nunca tinha visto nem mesmo nos campeonatos ganhos pelos mouros.
Não estou a falar da época passada, estava a falar da ultima dos orcs, mas também essa passada foi decidida pelos padres, mãos na bola que deram golos anulados foi só connosco, penálti evidentes e defesa do guarda-redes e dar a nós dar canto e eles penalidade também aconteceu, e como falaste bem, orcs, belenenses, Boavista, Moreirenses, teve muito influência no desfecho do campeonato

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estou a falar da época passada, estava a falar da ultima dos orcs, mas também essa passada foi decidida pelos padres, mãos na bola que deram golos anulados foi só connosco, penálti evidentes e defesa do guarda-redes e dar a nós dar canto e eles penalidade também aconteceu, e como falaste bem, orcs, belenenses, Boavista, Moreirenses, teve muito influência no desfecho do campeonato
O meu comentário foi apenas e só relativa a última época. Como disse noutro comentário na segunda época do Conceição até ao momento q o Benfica veio ganhar ao Dragão não havia nada a assinalar das arbitragens depois disso q se passou foi um roubo monumental em vários jogos em q se provou q o Var só veio confirmar o q sempre pensei mts árbitros erram propositadamente... O Var apenas confirmou isso

• Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mesmo ...

Esta época ardeu por completo e a próxima a ver vamos. Por aquilo que fui lendo e ouvindo, é uma lesão gravíssima e que necessitará de bastante tempo de recuperação, mas também alguma sorte ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Foda-se...essa imagem é um bocado arrepiante.
Torceu, rebentou e saiu tudo do sítio. Cristo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Lesões no joelho costumam ser complicadas. Penso que quando voltar não será como antes.
Não é bem assim.
É claro que o ideal é não as ter, mas tendo pode correr mal, como pode correr bem. O que realmente importa é o reforço muscular.
De qualquer forma, ha uma questão mental associada a lesao pois não é so a colocacao do ligamento, é o conseguir ultrapassar mentalmente que a perna nao ficou mais debilitada, é o não ir ao lances a medo por não sentir confiança na perna.

É sempre chato e um jogador fica sempre mais susceptivel a fazer outra, seja no mesmo joelho, seja no outro, mas cada caso é um caso e há montes de casos de sucesso e tambem outros de insucesso, se bem que do lado de lá, operaçoes ao joelho tem sido pouco famosas: Mantorras.

• Like
Reações: Regod