O Pedro Coelho já mudou de residência?
Depois do que o Guimarães conseguiu fazer ao benfica, era merecidoFaz sentido que Rui Costa pretenda o regresso de Pepa, um dos grandes ícones do Benfica de finais dos anos 90. Todos os benfiquistas e adeptos em geral recordarão aquele golo que marcou na estreia pela águias. Estreou-se e marcou num dos primeiros toques que deu na bola. Os benfiquistas nunca se esquecerão. E é bom que não esqueçam, pois foi o único golo que marcou pelo clube.
Eu acho que era pó branco da porta 18...O que é que o Vieira tem a ver com o benfica?
Estava a recibos verdes
Pó banco? Pó banco não sobrou nada, nem dívidas, pelo menos que ele se lembre.Eu acho que era pó branco da porta 18...
Até teve receio numa paragem policial de ter esquecido algum na mala do carro...
Ele esquecer-se é normal, salvo erro é senil como o Salgado ou tinha amnésiaEu acho que era pó branco da porta 18...
Até teve receio numa paragem policial de ter esquecido algum na mala do carro...
Sabes que se cheirares pó sem crer ficas com amnésia....Pó banco? Pó banco não sobrou nada, nem dívidas, pelo menos que ele se lembre.
Também creio que faz sentido, ainda para cima quando se ouve alguns papagaios, perdão nobres cartilheiros a falarem com entusiasmo de Pepa, nomeadamente João Gobern e outros que saltitam na CMTV.Faz sentido que Rui Costa pretenda o regresso de Pepa, um dos grandes ícones do Benfica de finais dos anos 90. Todos os benfiquistas e adeptos em geral recordarão aquele golo que marcou na estreia pelas águias. Estreou-se e marcou num dos primeiros toques que deu na bola. Os benfiquistas nunca se esquecerão. E é bom que não esqueçam, pois foi o único golo que marcou pelo clube.
O pepu nao vale um carvalhu,nem o Rui Costa e assim tao burro..Também creio que faz sentido, ainda para cima quando se ouve alguns papagaios, perdão nobres cartilheiros a falarem com entusiasmo de Pepa, nomeadamente João Gobern e outros que saltitam na CMTV.
Por favor, mais respeito pelos burros são animais que geralmente não fazem mal a ninguém.O pepu nao vale um carvalhu,nem o Rui Costa e assim tao burro..
Queremos o Tite??????O Pinto da Costa já está a esfregar as mãos por ver o JJ livre…
Marcou um mísero golo mas teve direito a reportagem sobre as suas origens.Faz sentido que Rui Costa pretenda o regresso de Pepa, um dos grandes ícones do Benfica de finais dos anos 90. Todos os benfiquistas e adeptos em geral recordarão aquele golo que marcou na estreia pelas águias. Estreou-se e marcou num dos primeiros toques que deu na bola. Os benfiquistas nunca se esquecerão. E é bom que não esqueçam, pois foi o único golo que marcou pelo clube.
Quem ouviu ontem a magnífica reportagem na antena 1 de um jogo de subbuteo entre o adan e o pizzi?Marcou um mísero golo mas teve direito a reportagem sobre as suas origens.
Ainda me lembro de irem ao bairro onde morava para descobrir a origem da alcunha. Pepa vem de Pepsi!
A TVI em todo o seu esplendor.
Era engraçado, no tempo do Paulinho Santos, ter havido algo do género com o AcostaQuem ouviu ontem a magnífica reportagem na antena 1 de um jogo de subbuteo entre o adan e o pizzi?
Mas as minhas preferidas foram as reportagens do novo eusébio (aka) akwa.
Saudades desses tempos.
Quem precisa de um bom treinador quantos tem tão boas missas papais, o que o lage e jj pode comprovar...O pepu nao vale um carvalhu,nem o Rui Costa e assim tao burro..
Para quê ir buscar o Pepa se ele já faz tão bem o seu serviço, era a mesma coisa que ir buscar o petit ao b sadO pepu nao vale um carvalhu,nem o Rui Costa e assim tao burro..
Correto.Para quê ir buscar o Pepa se ele já faz tão bem o seu serviço, era a mesma coisa que ir buscar o petit ao b sad