Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,059
47,011
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso não é bem verdade.
Cada ano que passa, cada vez mais é um risco, mas eles ja mostraram capacidades para fazer dinheiro com o inesperado, como devem fazer com o Jota, que do nada poderá valer uns 7M.

Actualmente o Rafa tem valor, sendo que ja caminha para os 29 anos, mas acredito que facilmente consigam fazer pelo menos 15-20M nele (pelo menos).
Grimaldo, tambem terá um certo valor, com 26 anos, acredito que facilmente conseguem vender por uns 20M.

Weigl, depois de flopar, comeca a mostrar alguma coisa. Não é o meu tipo de medio, mas sei que ha treinadores que tem fixação por jogadores assim. Internacional alemao, de certeza que conseguem fazer 20-30M nele.

Everton, apesar de flopar, se conseguem vender o pedrinho por 18, depois da epoca apagada que teve, acredito que possam tambem recuperar parte do investimento.

Seferovic, tem 29 anos, mas tambem me acredito que ainda consigam fazer uns 10M com ele.

Vlacodimos, actualmente dos melhores jogadores da orcalhada. Acredito muito sinceramente que é um gr que tem tido destaque, e que facilmente o vendam por bons valores.

Depois ha o Darwin, que se não se lesionar e como a gente vê, a alguns jogos em que parece que acorda para a vida. Com 22 anos, e tendo as caracteristicas que tem, será sempre um jogador apetecível para algumas equipas. Se se lesiona novamente, penso que acaba de vez essa possibilidade de gerar mais valias, mas acredito que os orcs neste momento, querendo-o vender, conseguiam num negocio tipo emprestimo com OC não obrigatoria alta para um wolves, sendo que o wolves ficaria com ele. Um bocado a semelhanca do jimenez, que não era titular e depois foi vendido por 38M depois de um emprestimo. (acredito que na altura em que o wolves acertou o emprestimo, poderia facilmente ter espetado com um valor bem inferior na clausula de compra)

Com isto quero dizer que cada vez mais, eles tão a ficar com a corda na garganta sem que ninguem perceba, mas ao envelhecer a equipa, ao investimento feito e face a ausencia de titulos, ou apanham uma boa manada de miudos(a equipa B até esta a fazer uma boa campanha na segunda liga) ou entao aquilo pode complicar.
Acredito que eles devem depositar muitas expectativas no Paulo Bernardo, no Tomas araujo e cá para mim, o umaro embalo do que conheco, tambem pode ser interessante e ser uma especie de salvação. Basta que um destes "pegue".
O morato é diferente. O morato foi contratado e pago a peso de ouro. Não percebo bem como não tinha a pressao de jogar, face ao investimento feito (7,5M por 80% do passe)
Eles aumentaram em muito a folha salarial, devem estar a bater nos 100M, já estão esticados para lá do maximo.

Para não darem prejuizo vão precisar de fazer uns 40 a 50M em mais valias.

O Rafa já passou a janela de oportunidade, vai ser como Pizzi.. o Seferovic no final da epoca tem 30 anos..

E repara no negocio do Carlos vinicios, emprestado por 2 anos a troco de 2,5M e com clausula de opção de 10M.

O Mendes já não está a colocar jogadores do benfica como estava.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,186
71,554
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Chiclas pressiona Rui Bosta para saber se fica ou se sai !!!!
Se fosse Rui Bosta pressiona Chiclas para saber se fica ou se sai, era certinho que nao saía.

Entao se fosse Verão, com o Chiclas mais gomoso…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Eles aumentaram em muito a folha salarial, devem estar a bater nos 100M, já estão esticados para lá do maximo.

Para não darem prejuizo vão precisar de fazer uns 40 a 50M em mais valias.

O Rafa já passou a janela de oportunidade, vai ser como Pizzi.. o Seferovic no final da epoca tem 30 anos..

E repara no negocio do Carlos vinicios, emprestado por 2 anos a troco de 2,5M e com clausula de opção de 10M.

O Mendes já não está a colocar jogadores do benfica como estava.
Dá tempo ao Mendes…

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,641
64,137
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só neste país de corruptos. Então um gajo que se opôs à centralização dos direitos televisivos no início, que se reuniu com banqueiros, na altura, para impedir a coisa de avançar é agora o tipo que vai liderar as negociações da dita centralização.

Este país não existe. Merecemos toda a mediocridade e liderança pobre e corrupta que temos, foda-se.

Tenho pena pelos clubes mais pequenos. Com este patife (e arguido) a decidir estas coisas vão ser roubados à grande.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,048
26,916
Conquistas
1
Só neste país de corruptos. Então um gajo que se opôs à centralização dos direitos televisivos no início, que se reuniu com banqueiros, na altura, para impedir a coisa de avançar é agora o tipo que vai liderar as negociações da dita centralização.

Este país não existe. Merecemos toda a mediocridade e liderança pobre e corrupta que temos, foda-se.

Tenho pena pelos clubes mais pequenos. Com este patife (e arguido) a decidir estas coisas vão ser roubados à grande.

Nem sei como o nosso Fernando Gomes das finanças não foi cogitado para assumir o cargo…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,641
64,137
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Quando leio estas merdas penso que devo estar a alucinar. Isto é surreal.
"Será o representante dos clubes profissionais na nova estrutura, que resulta de um memorando de entendimento assinado entre a LPFP e a FPF."

Certamente que teve o aval do nosso presidente e restantes muchachos da SAD.

Um gajo até fica abananado com tamanha falta de coluna vertebral de algumas pessoas neste mundo e, em especial, no mundo do futebol.

Então depois dos e-mails, depois dos roubos de igreja e da construção do próprio polvo, do qual esse senhor e o seu comparsa Vieira foram os principais responsáveis, depois de tanto mal feito por esse indivíduo ao nosso clube e ao futebol em si ainda lhe oferecemos um cargo - por certo bem remunerado - na empresa que vai gerir os direitos televisivos?!

Em vez de se mexerem contra isto andam a vender livros e noutras festas do género?

Então depois que moral têm as pessoas para se queixarem dos padres e das missas quando um dos bispos do polvo é quem vai mandar na gestão dos dinheiros das televisões que vão calhar aos clubes. Que moral tem o Conceição quando se queixa do Veríssimo ou do Godinho ou do raio que os foda?
Não devia ser um gajo isento, sem assento em nenhuma direção de nenhum clube a ser o representante? Porque não então o CEO do santa Clara ou do Boavista? Porque não, como já sugeriram em cima, o nosso mago das finanças Fernando Gomes?

Se não é a beleza pura do desporto futebol, a sua geometria imprevisível no campo, o clamor e a emoção da multidão durante o jogo há muito, muito tempo que teria desistido desta merda.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,679
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Estou estupefacto com a posição do F.C.Porto porque durante largos meses via Porto Canal sempre identificaram este tipo como um dos rostos do denominado polvo e apontaram-lhe com razão o estranho envolvimento em diversos processos, mas agora por conveniência financeira entrega-lhe a negociação dos seus direitos televisivos ao mesmo, ora após a assinatura deste acordo o nosso clube perde a moral para no Porto Canal ou através doutro meio qualquer voltar a referir-se ao polvo, a jogadas obscuras nos bastidores no futebol português por parte dos lampiões já que acaba de sancionar as mesmas, portanto espero que o programa Universo Porto da Bancada mude a sua linha editorial ou acabe, dado que nem todos os adeptos ou sócios do F.C.Porto gostam de cantigas para enganar parolos, ainda por cima de gente que não tem a mínima coragem para debater positivamente o presente e futuro do F.C.Porto, nomeadamente em termos financeiros.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,125
21,232
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estou estupefacto com a posição do F.C.Porto porque durante largos meses via Porto Canal sempre identificaram este tipo como um dos rostos do denominado polvo e apontaram-lhe com razão o estranho envolvimento em diversos processos, mas agora por conveniência financeira entrega-lhe a negociação dos seus direitos televisivos ao mesmo, ora após a assinatura deste acordo o nosso clube perde a moral para no Porto Canal ou através doutro meio qualquer voltar a referir-se ao polvo, a jogadas obscuras nos bastidores no futebol português por parte dos lampiões já que acaba de sancionar as mesmas, portanto espero que o programa Universo Porto da Bancada mude a sua linha editorial ou acabe, dado que nem todos os adeptos ou sócios do F.C.Porto gostam de cantigas para enganar parolos, ainda por cima de gente que não tem a mínima coragem para debater positivamente o presente e futuro do F.C.Porto, nomeadamente em termos financeiros.
Vou me repetir ,
O Futebol português tá todo combinado , ora ganhas tu , ora ganho eu , para se manterem todos nas presidências e Sads e mamarem os respetivos clubes até que a morte ou a justiça os pare.
É que não há outra explicação possivel para o silêncio do Fcporto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,463
46,679
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vou me repetir ,
O Futebol português tá todo combinado , ora ganhas tu , ora ganho eu , para se manterem todos nas presidências e Sads e mamarem os respetivos clubes até que a morte ou a justiça os pare.
É que não há outra explicação possivel para o silêncio do Fcporto.
Infelizmente também creio que sim, ainda por cima o F.C.Porto está numa delicada situação financeira e como tal duvido que a propalada centralização de direitos televisivos vá contribuir para melhorar a mesma, além disso havia outra maneira de ajudar ou apoiar os clubes médios e pequenos, nomeadamente arranjando um novo patrocínio para o nosso campeonato que permitisse aos diversos emblemas encaixar euros por mérito, ou seja um triunfo podia-lhes valer 500 mil euros e um empate metade de tal valor, mas enfim com esta nefasta rede de interesses a gerir o futebol português o mesmo nunca irá evoluir ou reinventar-se para sair da crise que se encontra.

• Like
Reações: apostador87

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Estão todos enganados, ele vai para lá negociar os direitos televisivos dos futuros divórcios e casamentos dos filhos...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,186
71,554
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Calma, que o DSO pode gerir este processo da Carregueira sem problemas.

• Triste
Reações: Indiana Jones

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,452
14,428
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,279
23,545
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Empresário dedicado.
Vai reunir-se agora para trabalhar numa negociação em Junho/Julho.
Faltam mais de 6 meses até o próximo mercado de verão, vão discutir o quê? Quanto dinheiro mais vão meter na propaganda através do pasquim travessa da queimada e afins?
Admira te... Ou quantas operações ao joelho do menino vão fazer até lá...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,447
7,197
Bragança
Esta odisseia do Dário do Uruguai, faz-me lembrar a historia do Mancotorras e as noticias do jornal a Bosta a indicar que haveria uma oferta ao sl b de 18 Milhões de contos ( 90 Milhões de Euros) na altura para um grande da Europa adquirir o Mancotorras... que faria dele o jogador mais caro do Mundo naquela altura. É surreal aquele clube e todos os seus serventes incluindo jornais e TVs

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,510
135,512
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Engraçado isso do grande momento quando até segundo o transfermarkt (que é controlado na maioria por interesses de alguns empresários) o tipo tem vindo a...desvalorizar.

• Like
Reações: Jorge_Bruno